Infográfico: Desvendando as Tv´s 3D

Super infográfico sobre a tecnologia das TV´s 3D! Tecnologia ativa e passiva, principais problemas, diferenças de preços, consumo, mídias disponíveis e muito mais! E se desejar, você ainda pode publicar esse infográfico em seu próprio site.

Desvendando as Tv´s 3D

Com a chegada das TV´s 3D é comum o surgimento de dúvidas na hora da compra. Confira neste infográfico as principais características das tecnologias 3D disponíveis no mercado. E se você possui um site ou blog, fique à vontade para publicar esse infográfico para seus próprios leitores. Com certeza eles vão adorar!

Publique este infográfico em seu site

Copie o código abaixo e cole para incorporar o infográfico ao seu site ou blog

 

Ajuda

Para publicar este infográfico no seu site ou em uma postagem de blog, basta copiar o código fornecido e inseri-lo no código fonte. Se você utiliza os sistemas Blogspot, WordPress ou Tumblr, selecione o modo de visualização HTML, por meio do botão presente na página de edição do post, antes de colar o código.

12 Comentários

  1. André Nakamura

    Parabéns pelo site! Tem me ajudado muito!
    Estou querendo comprar uma TV LG LW5700 e um Blu-ray 3D. Pretendo assistir basicamente TV HD e Blu-ray. Jogos, muuuito eventualmente. Minha sala tem aproximadamente 2,3m do sofá até a TV.
    Dúvidas!
    - Essa é uma TV adequada para meu uso?
    - 42″ ou 47″? Estou achando que 47″ é muito!
    - Blu-ray 3D ou PS3? Pelo o que entendi essa TV tem ligações que me permitiriam assistir vídeos do meu cpu correto (DLNA)?

    Obrigado e parabéns!
    André

    Responder
  2. tony

    cara fantastico esse blog meus parabens esses comentarios me ajudou muito para que eu comprasse minha tv 50 polegada de plasma full hd marca lg e é fantastico muito bom para esclarece algumas duvidas…

    Responder
  3. Andre

    Bom dia Ubiratan.Quero uma TV de 64 pol 3D e gosto da tecnologia de plasma(já tenho uma de 42 da Panasonic).Bem, estou na dúvida sobre os modelos PL64D550 e PL64D8000 da Samsung.Ja vi em algum lugar que a frequencia da PL64D550 é de 240Hz. No site diz que é 600Hz. Qual é verdadeiro? Mais: a diferença de preço é de + ou – 2.500 reais. Vale a pena comprar a D8000 ja que a diferença principal é o smartHub? Ja possuo um no meu Blu-Ray player 3d Samsung…No resto parece que ambas têm os mesmos recursos…Obrigado. Abraço!

    Responder
  4. Ricardo

    gostei muito do seu site !
    gostaria de saber pra apartamento com 2,5mt
    de distancia entre sofa e a tv, qual a tv plasma ou
    led ?,
    qual o melhor custo beneficio?
    qual tamanho ideal?
    objetivo fimes e jogos 3d.
    pra jogos tem que considerar os hertz tenho muitas duvidas
    principamente que agra estao sendo lançada as linhas novas
    att Ricardo

    Responder
  5. Carol

    Olá, Ubiratan.

    Gostaria de saber qual é a melhor tv para o meu caso: distância entre telespectador e tv = 1,8m – tv 3D de 42′ ou 47′.

    modelos: 47LM7600 ou a 42LM6700?

    Obrigada.

    Att,
    Carolina.

    Responder
  6. Tânia Chinaglia Poli

    boa Tarde. Demorei muito pra comprar uma TV, ainda tenho de tubo. Agora quero comprar a melhor do mercado, da marca Sony LED, 3D e FullHD, de até 42 pol, inclusive com o melhor Blu Ray que o mercado oferecer. Meu objetivo é assistir TV aberta e assistir bons filmes que tenho em meu HD externo e outros de locadora. Li algumas orientações, mas mesmo assim estou em dúvida. Obirgada Tânia – 09NOv13

    Responder
  7. Fernando

    Ótimo infográfico. Adquiri uma Sony r555a e fico pensando se fiz um mal negócio por conta do 3D ser passivo. A qualidade é perceptivelmente pior? Os discos blu-ray 3d enviam uma imagem 1920×1080 para cada olho no 3d ativo? Acabei optando por essa tecnologia pelo fato de não existir muito conteúdo full-sbs na internet.

    Responder

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 Mochileiro Digital.

Compartilhe: