Veja o primeiro trailer de Guilty Gear Xrd –SIGN–

Novo visual, novas características e muita pancadaria

Os fãs de jogos de luta, sendo os hardcore ou não, já jogaram ou ouviram falar de Guilty Gear. O game da desenvolvedora Arc Sistem Works, mesma de Blasblue e do recente Persona 4 Arena, sempre foi recheado de personagens cativantes e criativos, alguns até beirando a bizarrice, mas sem deixar de lado uma jogabilidade rápida, e visuais belíssimos.

Pois bem, em seu festival de Aniversário de 25 anos, a Arc Sistem Works, revelou o primeiro trailer de seu mais novo título na série Guilty Gear, Guilty Gear Xrd –SIGN, o diretor Daisuke Ishiwatari também marca presença nesse projeto.

guilty-gear-xrd-sign-imagem

Guilty Gear virá com uma jogabilidade ainda mais dinâmica

O game voltará com um visual ainda mais bonito, com sprites bem modelados, sombra iluminação impecáveis, com personagens em cel-shade e usará agora um sistema 2.5D, aonde em determinados momentos a câmera toma um ângulo especial quando um personagem é lançado para cima, mostrando um lado diferente da fase e mostrando muita velocidade.

Além dos personagens em cel-shade, o novo game terá os belos cenários em 3D, com uma jogabilidade em 2D. Personagens icônicos como Sol Badguy e Ky Kiske voltarão com novos golpes, movimentos especial e animações.

O jogo está belo e estiloso, porém nenhuma data de lançamento ou plataforma foi divulgada, e quando mais for anunciado, você poderá conferir mais informações aqui no Mochileiro Digital.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: