Uncharted 4: surgem os primeiros rumores

O jogo poderia ser lançado em 2014

uncharted 4 monaghan dominic

Dominic Monaghan

Quase não há dúvida de que a Sony e a Naughty Dog estejam trabalhando em um novo jogo da franquia Uncharted, mesmo que ambas não tenham se pronunciado oficialmente sobre um possível Uncharted 4. Também não há dúvidas de que essa franquia foi uma das maiores contribuições que a Sony trouxe para os jogadores da geração atual de consoles, e me arrisco a dizer que para todo o universo de software atual. Então, diante disso, não seria uma surpresa se os rumores sobre o Uncharted 4 começassem a aparecer por aí.

O mais recente veio de um comentário feito pelo ator Dominic Monaghan, que participou de filmes como O Senhor dos Anéis e da série Lost. Recentemente, durante as filmagens de cenas live-action para o jogo The Bureau: XCOM Declassified, ele comentou que está ansioso pelo lançamento do Uncharted 4: “Eu estarei sempre focado no mundo dos games e o que vem por aí.

uncharted 4 graham

Graham McTavish

Estou muito ansioso a respeito de como será o novo Uncharted e obviamente como serão os dois novos consoles“.

Essa declaração foi suficiente para levantar uma série de suspeitas e burburinhos. Outras indicações foram o anúncio de vagas para desenvolvedores focados na nova geração de consoles aberta em 2012 pela Naughty Dog e um tweet do ator Graham McTavish (fez a voz do personagem Charlie Cutter em Uncharted 3) de que estaria trabalhando em um novo projeto que ele chamou de “hush-hush”.

Com o lançamento de Last of Us no início do ano, a Naughty Dog deve estar trabalhando em mais um desenvolvimento. Levando em consideração o ano do anuncio da vaga e o lançamento do PS3, as chances são grandes de vermos o Uncharted 4 em 2014 por mais que a própria Naughty Dog e a Sony não tenham se manifestado a esse respeito.

Um Comentário

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: