Ubisoft já tem o final de Assassin’s Creed pronto

Se os fãs decidirem pelo fim da série, a produtora já sabe exatamente como terminar a saga!

Ubisoft relevou que um dia, planeja terminar a série Assassin’s Creed e que já sabe como quer que a história termine. Em uma entrevista recente, o diretor do próximo título da série Assassin’s Creed IV: Black Flag, Ashraf Ismail, admitiu que há uma narrativa “global” para o jogo, com espaços individuais para cada personagem: “Nós temos múltiplos times de desenvolvimento, e temos um time da franquia que fica acima desses, que é composto por escritores e designers focados na série como um todo. Portanto, há uma história geral, com cada interação inserida dentro dela“.

assassins creed edward

O personagem Edward, de Assassin’s Creed 4: Black Flag

Ismail também comentou: “Nós temos uma ideia de onde está o final e como ele é. Mas, como Yves [Guillemot, chefe geral da Ubisift] já anunciou que nós somos um título anual, nós lançamos um jogo desse a cada ano. Dependendo do cenário, dependendo do que os fãs querem, nós vamos incluindo mais espaço dentro desse arco principal. Mas sim, há um fim para a história“.

Ashraf Ismail ainda explicou os benefícios de Assassin’s Creed ser yna franquia anual, incluindo o fato de que o time pode planejar o futuro com muito mais coerência. “Nós conseguimos agora adicionar mais e mais coisas bem antes nos nossos jogos. Por exemplo, [Assassin’s Creed 4] nós temos o Edward, que já foi inserido em Assassin’s Creed 3. Mas há muito mais coisas no nosso jogo que permitem ainda outras possibilidades“.

Como vocês acham que deve ser o final de Assassin’s Creed? Depois de personagens como Altair, Ezio, Connor, Desmond e todos os coadjuvantes, é possível tentar imaginar como seria o final dessa série? Deixe nos comentários o que você acha!

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: