Remake de Castle of Illusion chega em 2013

A primeira versão saiu em 1990 para o Mega Drive

Castle of Illusion chega a PSN, XBox Live e no STEAM ainda este ano

Conforme os videogames evoluem, os jogos acompanham essa evolução, mas no quesito de história, não tem para ninguém, clássicos são clássicos! Numa era em que os processadores gráficos e desenvolvedores de jogos ainda “engatinhavam” no uso da tecnologia, títulos como “Castle of Illusion” traziam um grande apelo principalmente por causa das estórias e roteiros elaborados para um universo que ainda estava em desenvolvimento. Talvez até por isso que está se tornando “moda” relançar os clássicos, tanto que a Nintendo, Capcom e Sega estão apostando firme nisso (e já falamos também do remake de Duck Tales). Falando da Sega, juntamente com a Disney Interactive, acabaram de anunciar o lançamento, em HD, do clássico “Castle of Illusion”, para as plataformas Steam (PC), Xbox Live (Xbox 360) e Playstation Network (PSN), ainda para 2013, mas sem data certa e preço ainda não informado.

castle of illusion remasterizado

Cena da versão remasterizada de Castle of Illusion

O jogo foi lançado originalmente em 1990 para o Mega Drive e essa nova “versão” seria uma reimaginação completa do game. A história será a mesma da versão original, onde o herói Mickey deverá salvar a amada Minnie das mãos da rainha Malvada Mizrabel. Nessa versão os gráficos serão todos rodados em 720p e teremos uma nova mecânica de gameplay. O jogo Castle of Illusion foi muito, mas muito divertido! Tanto que virou um jogo de sucesso da Sega e é um jogo obrigatório para todos os alucinados por games. Segundo Chris Olson, vice presidente da Sega Americana: “O herói está de volta!”.

castle of illusion classico

Cena da versão original de Castle of Illusion para o Meda Drive

É isso ai Mochileiros, aguardemos mais novidades! Ah, e não deixem de conferir o trailer de lançamento!

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: