Portal divulga primeiros vídeos de CS:GO

A VALVE em alguns videos sobre o novo CS, trata-se do CS:GO. Uma nova versão do game on-line mais jogado mundialmente, mas o que esperar?

Depois do grande suspense deixado pela VALVE e da grande expectativa criada pela comunidade, o portal IGN divulgou vídeos que mostram o novo Counter-Strike Global Offensive.

Anunciado pela VALVE no ultimo dia 12, e com seu lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2012, o game já vem causando polêmica.

Duncan “Thorin”Shields, um dos representantes do site do SK Gaming, criticou a Valve em um longo artigo, afirmando o erro da empresa ao levar apenas profissionais do Source para a primeira etapa de testes do game no escritório em Seattle, nos Estados Unidos.

Não demorou muito e a VALVE se manifestou através do twitter dizendo que não irá ignorar os jogadores de 1.6.

Lembrando que o CS:GO está em desenvolvimento, por isso podemos contar com mudanças, que quem sabe farão parte da versão beta prometida para Outubro.

Agora basta torcer para que seus desenvolvedores consigam um resultado e aceitação melhor que as ultimas tentativas de migração do game para uma nova versão (CS:Condition Zero, Source, ProMod), uma vez que o CS:1.6 mantém sua notoriedade desde de seu lançamento em 2002.

Assista a um preview:

IMPORTANTE: para assistir ao vídeo é necessário declarar ser maior de 18 anos. Coloque sua data de nascimento no seguinte formato: MÊS / DIA / ANO.

 

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: