E3 2013: Jogamos The Crew da Ubisoft

Veja como foi nossa experiência com o novo game de corrida da Ubisoft.

Hoje tivemos a oportunidade de testar o novo jogo de carros da Ubisoft, The Crew!

Em conversa com um dos desenvolvedores nos foi dito que a ideia principal do game nasceu dos jogos Driver e Test Drive Unlimited, misturando elementos de perseguição, aventura, um pouco de simulação e um mundo aberto como palco das corridas.

A ideia de The Crew é juntar seus amigos, cada um com um carro de qualidades diferenciadas – um bem veloz, outro mais equilibrado e um mais “parrudo” – e seguir nas mais diversas missões. No demo que jogamos o objetivo era perseguir um Hammer em plena praia de Miami.

The Crew foi anunciado agora na E3 e a Ubisoft ainda não revelou muitos detalhes fora o que nós acabamos de mencionar.

Uma das funcionalidade que nos chamou a atenção foi o aplicativo que será disponibilizado para iOS e Android junto com o jogo. Através do mesmo sera possível agendar corridas, comprar peças para o seu carro, maquinar ainda mais o seu veículo para que ao chegar em casa seja necessário somente ligar o videogame e jogar.

A impressão que tive ao “pilotar” The Crew foi a de estar jogando um Need For Speed mais devagar e com mais pessoas na rua do que carros. A caminhonete que dirigi passava a sensação de difícil direção e por muitas vezes o desenvolvedor disse para não correr muito se eu quisesse cumprir a missão. Agora, como vice campeão de Need For Speed Rivals (risos), como eu poderia perseguir e interceptar um bandido sem pisar fundo na minha caranga?!

O jogo ainda está em desenvolvimento e tenho certeza que muita coisa vai melhorar e eles vão aprender com a concorrencia.

The Crew irá sair para Xbox One e PlayStation 4, com data prevista de lançamento para inicio de 2014.

Veja abaixo o trailer de lançamento e o nosso hands on do game!

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: