E3 2013: Jogamos FIFA 2014 com cara de 2013

Com apenas 65% do jogo concluído, ainda é um pouco cedo para afirmar que FIFA 14 superará seu antecessor.

Antes que as polemicas se iniciem vale deixar claro que o jogo que foi colocado para a maior parte dos dispostos a enfrentar uma fila enorme, representava apenas 65% do produto que deve ser lançado ao público.

Fifa 2014 na E3

Fifa 2014 na E3

O teste foi realizado em um PS3 e não nos foi permitido gravar ou fotografar a partida. Outro ponto negativo foi o fato de que em nenhum momento tivemos um representante da EA para falar sobre o game e responder dúvidas ou perguntas.

Apesar disso tudo, aqui vai algumas de nossas impressões do demo disponibilizado para avaliação.

Como o teste foi feito em um PS3 fica difícil ver algum tipo de evolução gráfica a olhos nus. A empresa (em seu site e vídeos) alega que a animação dos personagens está mais realista e mais fluida. Na prática posso dizer que não vi nada que fizesse uma grande diferença. Os movimentos são muito parecidos com a versão 13, a não ser pela sensível diminuição na velocidade.

Outro ponto que vale receber algum destaque está no uso do Sprint. Agora, se você não utilizar o recurso com mais atenção fica muito mais fácil para o adversário roubar a bola. O que de certa forma faz sentido, visto que quando se está em alta velocidade é normal que a bola fique mais afastada do corpo.

Por fim, achei que os movimentos de dribles, apesar de utilizarem uma mecânica igual ao seu antecessor, estão mais fáceis de serem utilizados. O recurso parece realmente ajudar a passar pelos oponentes, o que era bem mais difícil no FIFA anterior.

Como dito, o game que testamos estava apenas 65% concluído e por isso fica difícil fazer uma análise mais profunda do que realmente será a versão 14. Por hora, basta dizer que temos apenas mais do mesmo, não que o mesmo fosse ruim.

Confira abaixo o trailer de FIFA 14 exibido na E3 2013:

FIFA 14 tem data de lançamento de 24 de Setembro nos EUA e 27 de Setembro na Europa para PS3, Xbox 360 e Wii U. Já a versão para PS4 e Xbox One não teve datas divulgadas.

Tags:

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: