Dragon’s Dogma da Capcom vem para arrasar!

Dragon's Dogma da Capcom chega para ser diferente. Juntando o que há de melhor de jogos tão consagrados como Elder's Scroll Skyrim e WoW, podemos esperar por horas de aventura!

Pessoal, não é muito de praxe de um Mochileiro tomar algum partido ou participar de Hypes de um jogo (risos), mas não tem como deixar o Dragon’s Dogma de lado!

O tema Dragão voltou a toda com o último jogo da série Elder’ Scroll, o Skyrim, onde você era o único capaz de derrotar dragões, pois você tem uma ligação muito forte com eles (evitei ao máximo qualquer tipo de Spoiller!). Com CGs (Animações) espetaculares, mais de 50 horas de jogo e muita emoção, Skyrim se tornou um ícone que muitos tentarão, tentam copiar.

dogma_dragons

Tendo dito isto, é válido mencionar que a Capcom, veterana em jogos de Monstros (Série Monster Hunter) e Open World (Mundo aberto, ou seja, muito espaço para você andar), decidiu fazer um MIX de tantos jogos famosos que temos hoje no mercado, e lançar o Dragon’s Dogma.

A História de Dragon’s Dogma começa com um Dragão destruindo uma vila e segue o seu curso até encontrar o nosso herói! Ao encontrá-lo, ao melhor estilo Coração de Dragão, o Dragão diz ao herói que ele é o escolhido e arranca o coração do nosso herói. Com o avanço da medicina atual, o provável não acontece, e o nosso herói vive e jura vingança ao Dragão que roubou seu coração.

Digamos que ainda há muito o que descobrirmos da história, mas o que já sabemos de Dragon’s Dogma, é de arrepiar e com certeza, um jogo com compra garantida!

O ponto alto do Dragon’s Dogma, fica para o tão aclamado sistema de Classes do Herói. Utilizando a melhor fórmula dos RPGs da velha guarda, Dragon’s Dogma traz até agora, 9 classes para confundir ainda mais a nossa cabeça na hora de montar o nosso herói!

Vamos ver o que já temos:

Strider

Com duas adagas, um arco pequeno e com habilidade de fazer armadilhas, ele utiliza sua velocidade para causar dano e confusão aos inimigos!

Fighter

O tradicional Lutador, com espada e escudo é o mais balanceado e o melhor para as linhas de frente!

Ranger

Equipado com seu Arco Longo, é o melhor Sniper da idade média! Ah, conta também com duas adagas para combates a curta distância!

Mage

Com habilidade de controlar os elementos e curar seus companheiros, Mage é uma das classes mais clássicas dos RPGs!

Warrior

Vulgo “Conan”, com suas armas de duas mãos, sabendo somente atacar e atacar para defender, é o “força bruta” do Dragon’s Dogma!

Sorcerer

Para os fanáticos por RPGs, dirão que são os famosos Black Mages, mas para nós, reles jogadores, é um outro Mago, que só usa magias de ataque!

Assassin

Não tão elegante como Ezio, mas tão mortal quanto, os Assassinos são os experts em armas, bombas e camuflagem!

E agora, as duas novas classes híbridas!

Magick Archer

Juntando o que há de melhor de um arqueiro e de um mago, carrega com sigo sempre um arco mágico e adagas magicas!

Mystic Knight

O famoso Paladino da Justiça, com sua espada e escudo mágicos, é um dos melhores candidatos de mocinho do jogo!

Ufa, essas foram as Classes disponíveis (até agora) para a criação do nosso personagem!

Não podemos esquecer de dizer que Dragon’s Dogma está sendo dirigido pelos mesmos criadores de Resident Evil 4 e Devil May Cry 4, ou seja, só fera!

Dragon’s Dogma promete misturar o que há de melhor nos jogos de aventura, rpg e ação, trazendo momentos de batalhas épicas contra dragões gigantes, trolls, esqueletos zombies e muito mais!

Teremos também multiplayer Cooperativo, onde poderemos nos juntar com nossos amigos e combater os mais diversos inimigos ao melhor estilo World of Warcraft.

Contaremos também com o novíssimo sistema PAWN (Peão)! Cada herói poderá contratar “ajudantes” (como na série Dragon Quest da Square), e eles irão subir de nível e nos acompanharão em nossas aventuras, e poderemos também deixar os nossos PAWNs disponíveis para alguém alugar o seus serviços, isso mesmo, alguém de qualquer lugar do mundo poderá contratar os serviços dos nossos PAWNs. Caso a pessoa que tenha alugado o nosso PAWN esteja num nível maior, ou tenha ido a lugares que ainda não fomos, nossos PAWNs irão aprender os segredos de como combater inimigos ou destruir chefes ou desvendar caminhos secretos, e ao retornar para nós poderão nos ajudar quando chegarmos nas partes que eles já tiverem explorado com outros jogadores! Fantástico!

Comecem a separar uma grana, pois o lançamento já está as portas! 22 de Maio já está aí!

Ah, não podemos esquecer que a Capcom já lançou inclusive o primeiro Gibi Digital!

Não percam:

Fiquem agora com mais alguns vídeos escolhidos a dedo pelo Mochileiro Digital!

Não esqueçam de curtir!

6 Comentários

  1. fabio

    não faz meu estilo de jogo, ainda mais porque RPGs nunca são em português e fica complicado demais para jogar

    Responder
  2. Bruno

    Boa tarde, cara me explica como evolui…tipo estou no nv 10…e os atributos estão iguais até agora…consegui pegar algumas skill, mas não entendi bem como funciona essa evolução..

    Responder
    • Vitor Botossi

      Bruno, vc precisa ir no menu de Habilidades para poder “alocar” os seus pontos de experiencia nas habilidades que vc quer desenvolver! Dá mesma maneira para mudar de “Classe”!

      Responder
      • Bruno

        Perfeito, acho que to entendo o jogo….só mais uma coisa..
        Força, Dex, entre outros não dá pra distribuir não neh?? apenas escolher
        as habilidades de cada arma (tipo estou com strider, ai escolho uma habilidade de arco e tal)??

        Responder
        • Vitor Botossi

          Exato Bruno! Vc consegue tb mudar a sua Classe, de Strider para Mage etc levando consigo algumas habilidades!

          Responder

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: