Capcom vai relançar Dungeons & Dragons

Os clássicos da década de 90 estão de volta!

Finalmente uma ótima notícia para os fãs da franquia Dungeons & Dragons

Nos anos 90, a Capcom teve a ótima ideia de lançar dois games baseados no RPG Dungeons & Dragons . O primeiro foi lançado em 1993, com o título Dungeons & Dragons: Tower of Doom. Sua continuação foi lançada em 1996 com o nome Dungeons & Dragons: Shadowover Mystara. Os dois títulos foram lançados em 1999 para o Sega Saturno sob o título de Dungeons & Dragons Collection. Depois disso, o jogo caiu em esquecimento e nada mais foi produzido. Isso até agora.

duangeons & dragons classico

Para nossa alegria, a Capcom afirmou que, no final deste mês, vai anunciar o relançamento dos dois jogos. Esse anúncio foi realizado no evento PAX East, que ocorreu em Chicago. Os jogos estarão disponíveis na PSN e na Xbox Live Arcade. Nada mais foi informado sobre o jogo, nem preço e muito menos a data certa do lançamento. Mas com certeza todas as dúvidas serão sanadas muito em breve!

Se você nunca jogou ou não se lembra dos jogos, segue um breve resumo: O jogo se passa em um cenário medieval, bem comum para os jogadores de Dungeons & Dragons. O jogador pode escolher entre um anão, clérigo, elfo e mago. As aventuras são muito bem boladas e você interage com a história podendo mudar o rumo dela dependendo de qual caminho ou ação você realizar. O jogo é uma aventura muito boa com certeza de horas de divertimento. Suporta até 4 jogadores simultâneos.

duangeons & dragons cena game

Sinceramente, espero que a Capcom não pise na bola na hora de relançar esse jogo. Gostaria muito de ver os antigos jogos sendo relançados utilizando a tecnologia atual. Já pensou jogar o D&D com o gráfico de um Xbox 360 ou Play 3, pelo menos rodando em HD (720p)? Como eu gostaria de ver também outros clássicos como Final Fight, Knights of The Round e até Cadillacs and Dinosaurs!

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: