Call of Duty Ghosts vai mal nas pré-vendas

A EA está sofrendo o mesmo efeito nos jogos de esportes

Um novo jogo da franquia Call of Duty, o Ghosts, será lançado no final deste ano. Mas depois do tremendo sucesso do predecessor, Call of Duty Black Ops 2, a sequência Ghosts está sofrendo para manter o mesmo nível de vendas. O CEO da Activision,

call of duty ghosts eric hirshberg

Eric Hirshberg

, disse que o número das pré-vendas do Call of Duty Ghosts está “muito abaixo do recordista Call of Duty Black Ops 2 do ano passado”.

Ele atribuiu a culpa disso aos consoles da nova geração.Ele disse: “Nossa pesquisa quantitativa feita junto aos consumidores indica que essa hesitação entre aqueles que já fizeram compraram em pré-vendas de Call of Duty é primeiramente porque eles não sabem em qual irmão jogar, o que é natural nesse período de transição”.

Hirshberg notou também que mesmo com o baixo número de pré-vendas, os números das vendas de DLCs e de pessoas que jogam por mês estão mais altos do que em anos anteriores. Ele ainda adicionou que o número de pré-vendas do Call of Duty Ghosts é maior que o dobro das adquiridas com o primeiro Call of Duty Black Ops, que foi o primeiro título que inaugurou uma subcategoria de jogos da série Call of Duty.

A EA também anunciou uma situação parecida as pré-venda dos jogos de esporte, e atribuiu também ao baixo número ao lançamento do PS4 e do Xbox One.

Alguém aí está deixando de comprar jogos por causa dos consoles de nova geração?

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: