Battlefield 4 – confira algumas das novidades

Confira o que pode estar na mente da EA Games em relação ao seu novo FPS

O próximo título na franquia de fps da EA Games, Battlefield 4 será lançado ainda esse ano e é claro que a desenvolvedora quer dar uma “polida” no jogo e entregar algo que não só supere o seu antecessor, mas também oferecer algo novo aos jogadores.

EA Games realiza diversas pesquisas para descobrir o que o público gostaria de ver no novo game

EA Games realiza diversas pesquisas para descobrir o que o público gostaria de ver no novo game

Para isso, as desenvolvedoras usam pesquisas. Assim ficam a par de tudo o que o público quer ver no jogo. Que tipo de características, novidades, melhoramentos. Fazendo muitas perguntas para saber o que irá agradar aos jogadores, além de ajudar na hora de criar a arte de embalagem.

O jogo apresentará Battlelog 2.0, e você poderá agendar partidas com amigos, haverá mais ambientes dinâmicos, por exemplo explodir as fundações de uma barragem para alagar o campo de batalha, combate naval e se os usuários estiverem interessados em comprar o jogo se os ranques e itens destravados de Battlefield 3 forem transferidos.

Até aí tudo parece padrão para esse tipo de jogo até algo sobre uma DLC envolvendo “dinossauros” foi mencionado.

Um usuário do forúm NeoGaf postou do que se tratava:

“Era discrito como um modo cooperativo onde você e outros jogadores iriam lutar contra dinossauros com armas primitivas, especialmente mencionando um arco e flecha. Possíveis nomes eram: BF 4: BC, BF4: Primal Combat (ou talvez Primal Warfare?), BF4: 21492 BC e outros que soavam como BF4: Dino…algo que eu não lembro”.

Battlefield 4 será lançado ainda este ano para PS3, Xbox 360, PC e consoles de próxima geração.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: