Batman: Arkham Origins – Novo visual do coringa

Curioso sobre como será Batman: Arkham Origins? Saiba um pouco mais sobre o enredo e o gameplay

Recentemente mostramos aqui o fantástico trailer estendido de Batman: Arkham Origins. Em que podíamos ver o confronto entre o cavaleiro das trevas e O Mercenário (Deathstroke). Agora novas imagens do game da Warner Montreal foram divulgadas.

O velho sorriso de sempre virá acompanhado de nova dublagem

O velho sorriso de sempre virá acompanhado de nova dublagem

A imagem acima é de coringa, que aparenta estar com o rosto bem menos desfigurado do que em Arkham City. O Coringa retorna nesse prequel, entretanto não será mais dublado por Mark Hamill. Outro que também não retornará para o elenco será Kevin Conroy, que interpretava Batman nos jogos anteriores, por estar justamente trabalhando em um outro jogo da série Arkham, como divulgou em sua conta no Twitter.

Com relação a jogabilidade, Bem Mattes, Produtor Senior do game explicou em entrevista ao site Hero Complex que “há uma diferença de cinco anos entre Arkham Origins e Arkham Azylum, há um grande arco onde podemos explorar por que algum equipamento não existe aqui ou ali.” Estamos assegurando os jogadores que estamos incrementando a jogabilidade de Batman com um monte de oportunidades de resolver desafios da narrativa ao longo do caminho”.

Quanto ao enredo, o produtor explica que na véspera do natal de Gotham, Máscara Negra contratou os oito maiores assassinos para matar Batman. Uma enorme pressão ao heró, sem contar os outros membros da galeria de criminosos.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: