Austrália não gostou do Saints Row 4

A proibição foi feita com base em uma lei de 1995.

Os australianos não poderão jogar Saints Row 4. Bom, não vão poder jogar de forma legal, pois um comitê rejeitou definitivamente o jogo no país.

saints row 4 america

Segundo o governo australiano, o grande problema seria a possibilidade do uso de drogas para melhorar as habilidades do seu personagem dentro do ambiente do jogo. Nele, podemos utilizar um substância alienígena que aumenta suas habilidades. Isso está sendo visto pelo governo Australiano como um incentivo ao uso de drogas ilícitas e com base nisso, o jogo está sendo proibido segundo uma lei que existe no país desde 1995.

Também o governo não gostou de uma arma encontrada no jogo que seria um tipo de  sonda anal (já pensou!?). A Deep Silver, distribuidora do título, já tinha comunicado que se tivesse algum problema com algum tema trazido no jogo, ela trabalharia junto ao governo para poder criar uma versão de Saints Row 4 que se encaixasse nas leis do país.

Agora nossos amigos australianos só tem que esperar para ver se realmente vai haver algum tipo de ação para liberar o jogo para os australianos.

Tags:

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: