Assista a 12 minutos do gameplay de Destiny

Veja o gameplay de Destiny, a nova aposta de FPS do mesmo estúdio que desenvolveu jogos da franquia Halo

A Activision junto com a Bungie, que desenvolveu diversos títulos da franquia Halo, estão se empenhando em entregar uma experiência totalmente nova com Destiny.

O jogo foi apresentado na E3 2013 e foi muito bem aclamado pela crítica especializada e também premiado no evento, como vocês poderão ver no vídeo abaixo.

Destiny é um first person shooter que além de impressionar pelos gráficos, apresenta um bom plano de fundo para o jogador. Destiny será lançado para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One, e sua data será ainda definida. Abaixo vocês podem conferir um pouco sobre o enredo:

Destiny se passa 700 anos no futuro em um mundo pós apocalíptico seguindo um período próspero de exploração, paz e avanços tecnológicos conhecido como “Golden Age”, Era de Ouro. Em um universo onde humanos se espalharam, colonizando planetas no Sistema Solar, um evento conhecido como “O colapso” ocasionou a misteriosa dissolução destas colônias, o fim da Era de Ouro, e a humanidade à beira da extinção.

Os únicos sobreviventes do Colapso são os que vivem na Terra, que foram salvos pelo “Traveller”, Viajante, um corpo celeste esférico de cor branca, cuja a aparição séculos atrás permitiu aos humanos chegar às estrelas. O Viajante agora paira sobre a última cidade humana remanescente, e sua presença permite aos “Guardiões da Cidade”- últimos defensores da raça humana- a habilidade para manter um poder desconhecido.

Na primeira tentativa de repovoar e reconstruir após o Colapso, é descoberto que raças alienígenas hostis ocuparam antigas colônias humanas e civilizações estão agora invadindo a Cidade. O jogador assume o papel de um Guardião da Cidade, e é atarefado de investigar e destruir estas ameaças  antes que a humanidade seja completamente devastada.”

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: