Assassin’s Creed IV – quem é Edward Kenway

Saiba mais sobre o que motiva Edward Kenway a lutar

Assassin’s Creed IV: Black Flag, o próximo título da franquia de sucesso da Ubisoft acaba de ganhar novo trailer. O vídeo abaixo mostra um pouco mais sobre a história de plano de fundo de Edward Kenway, o avô de Connor.

Edward Kenway parece ter uma personalidade bem diferente do herói, salvador e sofredor que Connor se mostrava. Sempre disposto a lutar pelos fracos, com quem quer que seja, sem pestanejar, o que era também seu maior defeito. Edward Kenway, segue uma mentalidade “Robin Hood” de “roubar dos ricos para devolver aos pobres”, porém sem a parte de devolver aos pobres.

O novo protagonista além de um pirata habilidoso, às vezes brutal e mulherengo nas horas vagas, lutará para recuperar tudo que lhe foi roubado em prol de si mesmo e sua tripulação.

O novo título da franquia será ambientado em um espaço paradisíaco, mostrando localidades como Havana, Caribe, em um mundo aberto cheio de possibilidades, um estilo de combate mais violento, como visto em alguns gameplays e ainda há espaço para batalhas navais, saques, mulheres e rum.

Assassin’s Creed IV: Black Flag será lançado em novembro de 2013 para Playstation 3, Xbox 360, Wii U e consoles de próxima geração.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: