Promoção Mochileiro Digital de Cara Nova

O Mochileiro Digital está de cara nova e queremos aproveitar para presentear os nossos seguidores. Veja as regras aqui e não perca tempo!

Queremos comemorar com você

Finalmente, depois de muitas horas de trabalho árduo, noites sem dormir, esposas de cara feia e filhos esquecendo o nome dos pais (eu sei, desculpem, eu sou meio exagerado mesmo!), conseguimos colocar no ar o novo layout do Mochileiro Digital! Como deu para notar, nosso objetivo foi transformá-lo em um portal, de forma que pudéssemos explorar mais os assuntos que gostamos e tornar a experiência dos nossos fãs, no site, a melhor possível.

E já que estamos de cara nova, resolvemos aproveitar a mudança e presentear vocês, nossos queridos seguidores, com dois jogos, que esperamos agradar a maioria:

  • Call of Duty: Modern Warfare 3 para PS3.
  • Max Payne 3 para Xbox 360.

Algumas regrinhas

Vamos estabelecer algumas regras simples, pra que todos possam participar:

  • Escreva um comentário dizendo por que você merece ganhar um desses jogos.
  • Inclua no comentário também qual é o game que você quer.
  • Compartilhe esse artigo no Facebook, ou no Twitter ou no Google+ (ou nos três!!!), para podermos alcançar o máximo de pessoas possíveis.

Além disso:

  • Ter mais de 13 anos de idade.
  • Residir no Brasil.
  • Cada participante poderá levar apenas um dos jogos.
  • O envio é por conta do Mochileiro Digital. As informações para postagem serão solicitadas após a escolha do vencedor.
  • Membros da equipe e familiares do Mochileiro Digital não participarão dessa promoção.
  • O cumprimento de todas essas regras é obrigatório!

Prazo e divulgação do resultado

O prazo máximo para deixar seu comentário é até às 23:59h do dia 12 de Outubro de 2012 (no próximo feriado). A divulgação dos vencedores da promoção será realizada no site do Mochileiro Digital e nas redes sociais, no dia 15 de Outubro.

Desde já agradecemos a todos os nossos fãs pela paciência, e prometemos trazer mais novidades num futuro bem mais próximo.

Participem, comentem e espalhem a notícia!

Equipe Mochileiro Digital

[Atualizado] Ganhadores da Promoção

Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos que participaram e de alguma forma vem apoiando o time dos Mochileiros Digitais. Espero que tenham gostado do novo visual do site. Foi pensando em vocês que investimos nessas modificações e em novos conteúdos!

Mas chega de papo e vamos aos vencedores! Depois de muito debate e conversa elegemos como donos das melhores frases, os leitores:

  • Call of Duty: Modern Warfare 3 para PS3: Gabriel Gagliardi Frate.
  • Max Payne 3 para Xbox 360: Miguel Pacheco.

Um email será enviado a vocês solicitando os dados para envio! A todos os que participaram ficam nosso grande obrigado!

41 Comentários

  1. Victor Costa Santiago

    Eu mereço porque:
    “(M)uito bom o site! (O)s participantes deste sorteio estão (c)heios de ânimo e,
    não vêem a (h)ora para (i)nvestir seu (l)ucrativo (e) (i)nquestionável
    tempo em um dos games! (R)odaremos as redes sociais divulgando a promoção!
    (O)ra (d)emocraticamente ora (i)ncisivamente, tudo para (g)anhar!
    (I)ntero o fim deste (t)ópico (a)firmando a (l)egibilidade para minha vitória!”

    Jogo que gostaria de ganhar: Call of Duty: Modern Warfare 3 para PS3.

  2. Renee Carlos Marques

    Na boa eu sou MUITO merecedor, até porque, meu aniversário está chegando … e seria como um presente de aniversário de vocês para mim, ser precisava de um motivo, tá ai um ótimo motivo … Call of Duty MW3 para PS3 …

  3. Jaqueline

    Eu mereço porque eu sou um anjo de garota e sofro muito com meus coleguinhas, ganhar um game me poupará muitos anos de terapia!

    Jogo que gostaria de ganhar: Call of Duty: Modern Warfare 3 para PS3.

  4. Leandro Teodoro

    Eu mereço ganhar este jogo pois o dia das crianças está chegando e eu quero ter o meu Call of Duty: Modern Warfare 3.

  5. José Vitor

    Eu mereço muito ganhar o Call of Duty: Modern Warfare 3 para PS3 porque tenho sido um ótimo menino este ano, venho estudando muito, não tenho muitos jogos (na verdade só 1) e meu pai diz que estou muito velho para ganhar presentes de dias das crianças rs. então acho que seria muito legal se eu ganhasse o Call of Duty: Modern Warfare 3 para PS3.

  6. William Novasky

    Eu mereço muito ganhar o Call of Duty: Modern Warfare 3 porque estou com preparativos para o casamento que, segundo minha noiva (rs), sairá em Março/2013. Devido a isso, não sobra dinheiro no orçamento para poder cultivar um grande prazer meu: jogar PS3 com minha noiva.

  7. Kaique

    Eu mereço ganhar essa promo porque trabalhar nao da xp

    quero um fifa 13 de xbox

  8. marcelo

    eu mereço ganhar porque eu sou muito MEREÇUDO e mereço ser MEREÇUDO para ganhar este max payne de xbox que mereço,eu mereço tambem aulas de portugues pois nao entendi nada do que escrevi”

  9. Diego Oliveira

    Eu mereço ganhar porque sou um gamer assumido,e como todo gamer, sou fan de todos os jogos, seria um prazer ganhar e jogar qualquer jogo que fosse sorteado, porque a cada jogo é um desafio de diversão

    Jogo que gostaria de ganhar: Call of Duty: Modern Warfare 3 para PS3.

  10. Vinicius Henrique dos Santos

    Quero ganhar Max Payne 3 por que? Porque acabei de fazer 13 anos.

  11. Roney Cesar Lacerda Leite Monteiro

    EU MEREÇO GANHAR O MAX PAYNE 3 PORQUE DESDE QUE EU SAÍ DO VENTRE DA MINHA MÃE EU SONHAVA EM SER UM GAMER JOGAR,HUMILHAR,TRITURAR E ESCULACHAR OS MEUS AMIGOS E OS MEUS ADVERSÁRIOS EM VÁRIOS JOGOS BOLADOS E MANEIROS

  12. Rodrigo Ribeiro

    EU MEREÇO GANHAR O MAX PAYNE 3, PORQUE SOU SINCERO E NÃO TENHO DINHEIRO PARA COMPRAR UM.. POREM TENTO SER UMA ÓTIMA PESSOA, AJUDANDO MEUS PAIS E APENAS JOGANDO DEMO…. ¬.¬´
    QUERO MUITO SER UM ÓTIMO DESIGNER GRÁFICO E PODER JOGAR MUITOS JOGOS!
    AJUDA AEWW…

  13. Breno

    Eu vou ser honesto. Eu não vou enfeitar letras, não vou inventar histórias. Na real eu não mereço, afinal nunca fiz nada por vocês, aliás essa é a primeira vez que entro. Mas é claro que eu quero ganhar um MW3 novinho, afinal quem não quer?
    Game: Call of Duty Modern Warfare III

  14. Yury Pinheiro Paiva

    Eu mereço ganhar pois como ainda sobrevivo com um salário de estagiário não posso ainda me dar ao luxo de comprar jogos na medida em que são lançados. Nessa caso seria uma boa ganhar alguma coisa de vez em quando e por que não um Call of Duty zerado?!

    Mas valeu aí galerinha desde já!

  15. marga

    OI! Comprei uma TV 47″ 3D pros meus filhos, agora quero um joginho pra completar o dia das crianças…

  16. Miguel Pacheco

    Eu mereço ganhar o Max Payne 3 pois comprei um xbox 360 há 47 dias, parcelado em 12 vezes, e até agora não consegui juntar 150 reais para comprar um jogo. Até agora só usei para assistir dvds. Muito triste.

  17. Derick Montagna

    Eu mereço porque eu mereço não tenho muito a disser você vão escolher o melhor então vem se eu ganhar beleza muito obg mais se eu não ganha to de boa não vou mentir falando que não tenho dinheiro para compra um jogo.se eu não tenho dinheiro para compra eu alugo um jogo por 7 reais 2 dias eu quero um jogo para ter um mais se eu não ganha eu alugo não sei para que fica triste se eu perde se eu posso alugar mais se um ganha beleza vou ter um jogo para jogar que e meu se não ganhar ta tudo de boa sempre vai ter outras vezes,,,,,,,,, MW3

  18. Wesley Lucas

    Eu mereço porque eu sou fanático por games, e desde o lançamento que eu quero ter o Max Payne 3, acompanho a série mas não tive a oportunidade de ter nenhum deles (irônico), eu vivo praticamente um amor platônico com esse game, e além domais eu amo a cidade de SP, união de duas coisas que são praticamente perfeitas para mim kkk
    E o meu aniversário é dia 20, então esse seria o presente perfeito para mim.

    Desde já obrigado equipe do Mochileiro Digital 😀

  19. Eduardo SP

    Eu mereço o Call of Duty MW3, pois eu nunca ganhei nenhum sorteio e nem promoção nem nada. Estou desde o mês de junho sem dinheiro pra jogo, e como sou brasileiro, não desisto NUNCA!

  20. marcelo silveira

    eu mereço por que eu divulguei o site para todos meus amigos do facebook , e tambem por que meu irmao compro um ps3 bloqueado e so tem o gran turismo 5 pra jogar e to sem dinheiro pra comprar jogos, e eu quero o Call of Duty: Modern Warfare 3 por que eu amo jogo de guerra.

  21. Roberto Silveira

    Eu capotei meu fusca, minha mulher me abandonou, meu cachorro fugiu por causa dos rojões do ultimo jogo do grêmio e a única coisa que eu ainda tenho é meu PS3 com o PES 2010 e não tenho mais nem um jogo. E eu queria o jogo Call of Duty: Modern Warfare 3 porque eu queria matar alguém de raiva por ter pinto pequeno!!

  22. Gabriel Calistro

    Merecer eu não sei se mereço, mas posso tentar convencê-los !
    Eu gostaria muito de ganhar porque seria bom para colocar no canal que estou criando e, além de não ter muitos jogos ( Uns 5 ou 6 ), nas minhas condições está sendo difícil. Eu tenho 15 anos ( 30/09 ) e eu comecei a trabalhar para comprar alguns jogos, que no momento foi só um até agora. O jogo cuja plataforma corresponde é o Max Payne 3 ( XBOX 360 ) , e , caso minhas justificativas não são boas, tudo bem, a pessoa que ganhar já dou meus parabéns !

  23. alysson yves

    eu mereço ganhar pq , sou fã desse jogo do max payne 3 , eu passei dias pensando nele, o tema do jogo é bastante bom o grafico e vcs temm q dar pra pessoas honestas q sabem falar , e só a mochileiro digital pode dar uma oportunidades dessa

  24. Iago Almeida

    Eu mereço ganhar esse Max Payne 3 de XBOX, pq eu sou fanático por essa série, e desde quando lançou, não paro de pensar em ter esse jogo, só que a grana tá curta então recorri a galera do Mochileiro Digital para me conceder esse desejo. *-*

  25. Romulo Silveira

    Eu mereço ganhar, porque eu sou um grande fã da serie Max Payne e e adoraria de ganhar esse jogo para XBOX 360, e não consigo achar ele por um preço bom para mim, estou ansioso por ele desde que a Rockstar publicou que seria lançado e fiquei sabendo que a mochileiro digital estava sorteando este jogo e resolvi vir aqui para tentar ganhar. Obrigado pela promoçao

    Jogo desejado: Max Payne 3 – Xbox 360

  26. Gabriel Gagliardi Frate

    Mereço ganhar o jogo
    Pois não tenho dinheiro pra comprar
    Ele é o melhor do catálogo
    E o que eu mais queria jogar

    Se eu ganhasse o concurso
    Iria até o distrito federal
    Recitando um discurso
    De como eu amo a mochileiro digital

    Jogo que gostaria de ganhar: Call of Duty: Modern Warfare 3 para PS3.

  27. Gabriel

    Bom , eu mereço ganhar o jogo , pois , comprei o meu ps3 a pouco tempo , e , fui meio que enrolado por um vendedor , que disse que o black ops , era o mais recente call of duty , e , as ferias estão chegando , então quero aproveitar ao maximo essas ferias , com um bom jogo de tiro ! ( obs : meu niver é dia 18 , nada melhor do que um presentão desse pra alegrar mais ainda =) )

    Jogo que gostaria de ganhar: Call of Duty: Modern Warfare 3 para PS3.

  28. Vinicius Braz

    Ola,preciso desse jogo pq ja joguei os outros dois da trilogia e ando sem grana pra comprar esse,sou fã da serie Call of Dutty com certeza.

    Gostaria muito de ganhar Call of Duty 3.

    Grato.

  29. Matheus

    Eu Mereço Ganhar Por Que esta chegando o dia das criança e gostaria de ganhar meu primeiro presente e outro meu Max Payner Quebrou E não tenho condições de compra outro Obrigado e Tenha Uma Boa Noite

  30. Gabriel Jacinto

    Eu mereço porque sou um pobre garoto que tem um PC que não roda nenhum dos dois no máximo, mas tem um PS3 que pode rodar o COD! E também porque eu queria ter sorte pelo menos uma vez. Em sorteios e promoções só ganhei uma coisa: camiseta de academia. 🙁

  31. Lucas Boachar

    Eu mereço ganhar, já que tenho apenas 4 jogos, não aceito pirataria.
    Eu quero ganhar o Max Payne 3 Xbox 360!

  32. Alan veiga

    ola
    Eu mereço ganhar esse jogo pois comprei um ps3 a umas duas semanas
    e não sobrou dinheiro pra comprar jogos eu gostaria muito de ganhar pra mim poder jogar no meu ps3

    Eu quero ganhar call of duty 3 ps3
    muito obrigado

  33. Junior

    Eu mereço o Max Paine 3 para Xbox 360, Primeiro: Nunca vi um jogo de qualidade se passando no Brasil, que fosse tão bom quanto esse;
    Segundo: Tenho apenas 4 jogos de Xbox, todos originais, e quero manter assim;
    Terceiro: Tenho 29 anos e nunca ganhei um presente de dia das crianças, ganhar logo de cara esse jogo, ainda mais da Mochileiro Digital, compensará por todos esses anos que eu não ganhei nada!

    Max Paine 3 para Xbox 360

  34. Gabriel

    Devo Ganhar um Call of Duty: Modern Warfare 3 porque sou bom de tiro, e tendo o game fico longe de matar alguém na vida real AUEHAUEHAUEHAUEHAUEH, Parabéns pelo portal ta ótimo o Layout !

  35. Thiago Oliveira de Alexandria

    Eu mereço o Max Paine 3 para Xbox 360,mesmo muitos como eu merecendo um dos jogos , mas mereço pois dias das crianças vem vindo e quem não quer passar o feriadão sabendo que vem um jogo deste para você não porque é um jogaço e sim porque é de uma parceira deste tamanho como a Mochileiro digital não to dizendo que mereço mais que outros mas ficaria feliz se ganhasse o jogo .

  36. William

    Eu mereço ganhar porque no auge dos meus 26 anos de existência, minha mãe já avisou que não vou ter presente de Dia das Crianças, mesmo eu falando que games e tecnologia não é coisa só de criança…. aí nada melhor que o Mochileiro me enviar o game pra eu provar pra ela!!!! rsrs

    Jogo: Max Payne 3 para Xbox 360.

  37. Marcos Vallim

    Eu só não quero o Call of Duty: Modern Warfare 3 para PS3 como eu também preciso. não sei o que eu faria da minha vida se passar mais um mês sem ele ‘-‘ eu necessito ele é “precious” e eu quero que seja o “My precious” (Se você ler com a voz do Gollum do Senhor dos anéis fica bem legal rs!) então é isto.

    E gostei muito do sit e da pagina no Facebook xD

    Se eu ganhar obrigado, se não ganhar sei lah rs

  38. Daniel Moreira

    Mereço o game porque sou um gamer fã de games em fps e não tenho condições de comprar o game Call of Duty mode.rn warfare Para PS3

  39. Renan Luiz

    Eu mereço ganhar o Call of Duty Modern Warfare 3, pois depois que eu zerar o jogo, vou me alistar no exercito e vou lutar na proxima guerra mundial, e ja saberei como agir, e desse jeito vou salvar todos aqui do site, então pensando bem, me dando o jogo, vcs estariam salvando suas vidas.

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: