Morre Steve Jobs, fundador da Apple

Morre aos 56 anos, Steve Jobs, o gênio criador da mais valiosa empresa de tecnologia do mundo, a Apple. Prestamos aqui nossa homenagem a esse homem que inspirou toda a indústria de tecnologia.

Muito já se foi falado e ainda será referente a Steve Jobs. Porém, não podemos deixar passar em branco a morte de alguém que inspirou a todos nós, para sermos melhores pessoas, quebrar paradigmas e desafiar o impossível!

Da nossa parte, gostaríamos de compartilhar apenas um breve momento da vida deste ícone, e esperamos que mude a sua vida assim como mudou a nossa:

Steve Jobs

3 Comentários

  1. Guilherme

    Infelizmente,é algo que acontece e vai acontecer com todos nós…o cara era demais,revolucionou muito a tecnologia,com seus sistemas avançados…obrigado por tudo! #RIPSteveJobs

    Responder
  2. Jonathan Prieto

    O mundo perde hoje uma das mentes mais brilhantes de nossos tempos. O homem foi um modelo de perseverança, imaginação e criatividade, aperfeiçoamento e busca de se alcançar o impossível. Sem duvida alguma vai fazer falta.

    Responder

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: