Google oferece vagas de estágio no Brasil

Ambiente de trabalho diferenciado, chances de efetivação, uma das maiores empresas do mundo. Esses são os alguns dos atrativos de se trabalhar no Google.

Quer trabalhar no Google? Conheça as vagas

É estudante universitário e vai se formar no final de 2013? Que tal estagiar em umas das maiores empresas de tecnologia do mundo? Se você se interessou, agora é sua chance! O Google está recrutando estagiários para um período de sete meses para trabalharem em sua sede na cidade de São Paulo entre julho de 2013 a janeiro de 2014.

Não pense que para participar desse processo seletivo você deve atuar apenas na área de informática. As vagas serão para vários setores da empresa como vendas, estratégico, jurídico, marketing, serviços de mídia, produtos, parcerias e até mesmo do YouTube.

A boa notícia é que todos os selecionados terão ótimas chances de serem contratados após o período de estágio.

Quer estagiar no Google?

Quer estagiar no Google?

O processo seletivo incluirá diversas entrevistas através de Hangouts da rede social Google+. Serão realizadas três entrevistas, sendo uma com os consultores responsáveis pela seleção, o pessoal de Recursos Humanos e finalmente, o responsável pela contratação de cada setor. Se você for selecionado, no dia primeiro de julho você já será o novo estagiário do Google.

Conheça os requisitos:

  • Os candidatos devem estar matriculados em um curso universitário no Brasil, com quatro ou cinco anos de duração e com previsão de formatura entre dezembro/2013 a janeiro/2014.
  • Os candidatos deverão estar aptos a estagiarem em São Paulo entre julho/2013 a janeiro/2014.
  • Os candidatos deverão fornecer histórico acadêmico atualizado antes das entrevistas.
  • Os candidatos deverão ter excelente comunicação escrita e verbal, tanto em inglês quanto em português.

Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de março pelo site da Cia de Talentos.

Boa sorte!

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: