Google Now, o substituto para o iGoogle?

Já existe até uma extensão para o Chrome que habilita o Google Now

Rumores indicam que a página inicial do Google será substituída pela Google Now

Depois que foi divulgada uma extensão do navegador do Google, o Google Chrome, e também descoberta a existência de códigos escondidos dentro de um site, surgiram os rumos que a página inicial iGoogle poderá ser substituída pela Google Now!

google now android

Tela do Google Now para Android

O site Google Operating System (só para informar, site não é filiado ao Google) tem como destaque em sua página vários códigos que afirmam ser utilizados pelo Google para fazer testes de funções novas e até então “inéditas”! Esses códigos, na verdade, contém instruções sobre funções eque trazem consigo a introdução do Google Now, que é um serviço que foi anunciado em 2012. A principal função do Google Now seria funcionar como um assistente pessoal para o sistema Android 4.2, o Jelly Bean.

No começo de abril de 2013, o próprio Google anunciou oficialmente que a página iGoogle será desativada no dia primeiro de novembro desse ano. O iGoogle foi lançado em 2005 e nada mais é que um serviço que faz as combinações entre buscas e widgets, permitindo que o usuário customize a sua passagem de buscas com informações personalizadas. Além de tudo que foi citado e descoberto no site Google Operating System, já existe inclusive uma extensão para o Google Chrome, que exibiria o Now na tela do navegador (se você acessou o site da extensão, notará que está toda em russo, mas o conteúdo é oriundo do próprio Google).

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: