Firefox OS chega aos smartphones

Não há previsão de lançamento para o Brasil

Foi anunciado pela Mozilla quais serão as primeiras operadoras de telefonia que venderão seus smartphones com o Firefox OS, e são elas: Deutsche Telekon e Telefónica.

firefox os tela

Tela Home do Firefox OS

Dois smartphones já estão à venda nas lojas, o Alcatel One Touch Fire e o ZTE Open. O ZTE, segundo informa a Telefónica, chegas às lojas espanholas dia 02 de julho por 69 euros, mais ou menos R$ 200. Um preço acessível para um smartphone.

Segundo a Mozilla, muito em breve a Telenor venderá seus smartphones com o Firefox OS pela Europa Central e Leste Europeu com previsão de expansão desse mercado ainda nesse ano.

Existia um forte rumor que o Brasil seria um dos primeiros países a receber os telefones com o Firefox OS, mas pelo jeito isso foi só um rumor.

A Telefônica/VIVO informou que os smartphones chegarão no Brasil no segundo semestre, mas já não estamos no segundo semestre?

Vamos torcer para que o Firefox OS seja um sistema estável e competitivo.

Boa sorte para a Mozilla!

Tags:

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: