Rumor: iPad Mini estaria próximo do lançamento

Rumores indicam que a Apple está preparando o lançamento de uma tablet de 7 polegadas

iPad Mini

iPad Mini – foto por: Ciccarese Design

De acordo com o site AllThings D, fontes confiáveis afirmavam que até o fim de Outubro a Apple faria o lançamento de uma nova versão do iPad. Os rumores indicavam que o aparelho, já apelidado de iPad Mini, possuiria uma tela de 7.85 polegadas e seria comercializado por 299 dólares. É claro que não sabemos se este será o nome oficial do produto ou mesmo se ele será realmente produzido.

Segundo o site Digitimes, a produção da nova tablet da Apple realmente está acontecendo e  estaria apenas atrasada. Ainda segundo o mesmo site, existem fortes indícios de que entre o fim de Outubro e o início de Novembro teremos novidades sobre o tão falado iPad Mini.

No final de Setembro o jornal de Taiwan Economic Daily News noticiou que a principal responsável pela fabricação do novo aparelho seria a empresa Pegatron. Esta seria responsável pela fabricação de 50% a 60% de todas as encomendas de iPad Mini, ficando o restante com a Foxconn. Até então a única fabricante de tablets da Apple era a Foxconn.

Esta não é a primeira vez que se especula que a Pegatron poderia fabricar produtos Apple. Em Maio já haviam boatos de que a empresa poderia começar a trabalhar com a montagem de iPhones e iPads (cujo tamanho atual é de 10 polegadas).

E para completar esse grande rumor, ouvimos hoje, na coletiva de imprensa da EA realizada na Brasil Game Show, que o iPad Mini poderia ser produzido no Brasil. Sim, isso mesmo, o novo mini tablet da Apple poderia ser produzido em “terras tupiniquins”.

Como é de costume, a Apple não confirma essas informações. Portanto só nos resta aguardar novidades!

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: