Prováveis especificações do iPhone 5s

A Apple estaria planejando produzir cerca de 55 milhões de aparelhos

Você que sempre acompanha o Mochileiro Digital já deve saber que a Apple está pronta para lançar uma nova versão do iPhone ainda este ano. O que talvez você não saiba é que muito provavelmente, a produção do iPhone 5S tenha início no final do mês de julho. Sendo assim, até o final de outubro, os fãs da Maçã já poderiam garantir seu novo iPhone. Peter Misek, analista da Jefferies & Co, afirma que a Apple produzirá aproximadamente 55 milhões de unidades do iPhone 5S até o final desse ano.

Além desses rumores, as especificações do iPhone 5S já caíram na internet e o responsável por isso, para variar, foram os chineses! As especificações começaram a circular pela web através do site Weibo (uma rede social muito parecida com o Twitter, a mesma que divulgou as fotos do iPhone de baixo custo).

iphone 5s

De acordo com as imagens divulgadas na internet, o iPhone 5S será muito parecido com o seu antecessor. Só que seu hardware será muito melhor, a tela será do tipo IGZO (um tipo diferente de LCD) e terá 4” de diagonal visual, contará com 2GB de RAM, GPU PowerVR quad-core e suporte para a tecnologia NFC.

Lembrando sempre que não existem dados concretos, tudo ainda são boatos. Nada foi divulgado sobre a função de leitura de digitais ou a câmera de 12 megapixels. O que já não será um grande atrativo, ou pelo menos uma novidade na indústria, já que a Nokia lançou um Lumia com Windows Phone com uma câmera de 41 megapixels.

Como tudo ainda são boatos, devemos esperar que a Apple se pronuncie e faça o anúncio oficial, a Apple ou nosso amigo chinês!

iphone 5s corpo

Supostas imagens da estrutura do iPhone 5S

Confira as especificações do iPhone 5S:

• GPU PowerVR SGX544MP4 quad-core;

• Tela IGZO de quatro polegadas;

• Resolução de 1136×640 pixels;

• 2 GB de memória RAM;

• Suporte para NFC;

• CPU deve continuar a mesma, mas com velocidade maior.

E aí Mochileiro, ansioso para por as mãos em um iPhone 5S??

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: