Oriente terá versão dual chip e 4G do Galaxy S4

Público do oriente ganhará versão com upgrades do novo Galaxy S4

O novo “sucesso da Samsung” o smartphone Galaxy S4 chegará ao Oriente com algumas características a mais do que receberá o público deste lado do planeta.

China e Corea do Sul ganharão versões diferentes do Galaxy S4

China e Corea do Sul ganharão versões diferentes do Galaxy S4

Os rumores de uma versão que disponibiliza o uso de dois chips foi confirmado. Na China já podem ser encontrados dispositivos com a tecnologia dual-sim, permitindo aos usuários utilizarem duas operadoras diferentes. A versão i9502 possui o mesmo  processador Exynos 5 Octa-core de 1.6GHz que o modelo i9500, porém ainda não há previsão  de que o modelo irá sair da China para os consumidores ocidentais.

E para o público sul-coreano, o Galaxy S4 virá com processador octa-core e conectividade 4G. Sendo que esta versão não está disponível em nenhum outro país. Parece que a Samsung quis dar um presentinho especial para seus conterrâneos.

O novo smartphone da sul-coreana possui tela de 5”, memória RAM 2 GB, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 2 megapixels, processador quad-core de 1,9 GHz e será lançado para o público brasileiro no dia 30 de abril.

 

Um Comentário

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: