Nokia começa a vender o Asha 501 no Brasil

O aparelho já está disponível nas lojas virtual e físicas da Nokia

Hoje vamos de celulares amigos Mochileiros! A Nokia começou a comercialização do seu novo celular dual SIM (aqueles que aceitam dois chips) no Brasil. A princípio, esse novo aparelho, o Asha 501, deve ser vendido pelo valor de R$ 329,00. O aparelho já encontrasse disponível nas lojas online e físicas da Nokia, e dentro de uma semana, já poderá ser encontrado nas lojas de operadoras por todo o Brasil.

asha 501

O Asha 501 já vem de fábrica com o dual SIM, apps do Facebook, Twitter e jogos como Little Big City e Real Football 2013. Na loja de apps da Nokia é possível baixar cerca de 40 novos jogos gratuitamente e outros apps como Foursquare e LinkedIn. O aparelho ainda conta com uma câmera de 3,2Mpixel, Rádio FM, compatibilidade com Wi-Fi, tela de 3 polegadas, 4GB de espaço para armazenamento interno e a possibilidade, caso o dono queira, de colocar cartões de memória de até 32GB.

Além de tudo isso, vamos poder contar com um celular multicolor: a princípio, ele será vendido nas cores branca e preta, mas a Nokia disponibilizará capas coloridas através da sua Loja virtual.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: