Mais informações sobre o HTC M4

HTC chegará com a versão "mini" do HTC One

Surgiram na net mais informações sobre o novo smartphone da HTC divulgadas pelo site PhoneArena, o HTC M4. Parece que a empresa quer seguir os mesmos passos da sul-coreana Samsung e lançando uma versão mini de seu dispositivo. Assim como o Galaxy S3 mini está para o Galaxy S3, será o HTC M4 para seu antecessor o HTC One.

HTC M4 virá com algumas especificaões reduzidas, porém o design é praticamente o mesmo

HTC M4 virá com algumas especificaões reduzidas, porém o design é praticamente o mesmo

Essa seria uma maneira de redução nos preços, porém o design é praticamente o mesmo. Podendo assim alcançar ambos os públicos, a clientela que pode arcar com o modelo original, e também àquele que não deseja pagar uma fortuna, mas ainda assim ter um bom produto.

Mas pelo que se pode perceber, a HTC levou a questão do design a sério, pois no design, visualmente quase não se percebe diferença nenhuma como se pode ver na imagem. Com relação ao poder de processamento, ele possui uma CPU dual core, com capacidade de armazenamento de 16GB, com memória RAM de 2GB, batéria 1700mAh (não removível), câmera de 4 megapixels, display de 4,3 polegadas, resolução HD de 720p e rodará o sistema operacional Android Jelly Bean 4.2.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: