iPhone de baixo custo deve chegar em setembro

Foto, que pra variar saiu em um site chinês, mostra três variedades de cores muito chamativas

Segundo vários rumores, a Apple vai mesmo lançar o iPhone de baixo custo, feito de plástico e com cores muito mais chamativas do que as tradicionais. E quem prova isso é o site chinês (sempre eles) Weiphone.com, que exibiu para quem quiser ver o “corpo” do novo iPhone em três cores diferentes.

Essa foto ganhou o mundo no sábado e foi descoberta pelo site Mashable. Pela imagem, vemos que tanto o logotipo da Apple, o nome iPhone e o formato do aparelho estão em concordância com o iPhone 5.

iphone de baixo custo

Foto dos supostos novos iPhones de baixo custo

Mais um site, agora francês, o No WhereElse.fr, entrou na parada e afirma que fez um comparativo da foto do corpo do iPhone com as supostas imagens que também vazaram na web da placa mãe do aparelho. E segundo eles, todos os encaixes são compatíveis e os pontos de fixação se encaixam perfeitamente.

Um produto bem-vindo?

Talvez um iPhone mais barato seja uma boa para a Apple expandir seu mercado consumidor e ganhar novos adeptos no mercado de smartphones. Segundo alguns analistas, com o iPhone de baixo custo, a Apple pode ganhar 11% do mercado de aparelhos de baixo custo só no primeiro ano.

Segundo Gene Munster, analista da Piper Jaffray, esse suposto iPhone deve ser lançado em setembro por 300 dólares (sem impostos, é claro), lembrando que esse valor é menos da metade do preço do atual iPhone 5, que custa a bagatela de 649 dólares. Tem preços que só a Apple faz por você!

Sinceramente não sei não. Em minha opinião as cores não são lá muito bonitas e o preço no Brasil dificilmente será apenas a metade de um iPhone. Vamos aguardar.

O que você amigo Mochileiro Digital acha?

Um Comentário

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: