HP vai voltar ao mercado de smartphones!

O objetivo é voltar ao mercado oferecendo ao usuários vantagens e experiências diferenciadas dos concorrentes

hpSe você achava que a HP estava totalmente fora do mercado de smartphones, você está muito enganado! A empresa está animada para voltar com força total para esse mercado. Em entrevista realizada pelo jornal The Indian Express, Yam Su Yin, diretora sênior da HP na Ásia, afirmou que a empresa está trabalhando arduamente em um novo smartphone.

Atualmente a empresa está focada em notebooks, tablets e all-in-ones, mas mesmo assim, a HP não vai desistir do mercado de smartphones.

Foi perguntado a Yam Su Yin qual seria a chance da empresa lançar um smartphone e a resposta foi bem clara:

A resposta é sim, mas não posso afirmar quando isso vai acontecer. Eu estaria sendo tola se dissesse que não. A HP ainda está no jogo. Ainda há muitas coisas que podem ser feitas, não é tarde demais. Quando a HP lançar seu próprio smartphone, ele vai proporcionar aos consumidores uma experiência diferenciada”.

Será que a HP vai conseguir brigar de igual para igual com Apple, Samsung, Motorola e tantas outras empresas? A HP vai investir nos sistemas móveis já disponíveis ou vai criar o seu? Especificamente sobre o sistema, a HP adquiriu há alguns anos o Web OS da antiga Palm, mas não foi capaz de manter o sistema competitivo com o iOS, Android ou mesmo o Windows Phone.

O Mochileiro Digital vai ficar atento a isso e como sempre vai deixar você a par das novidades.

E ai, ficou animado com a possibilidade de um smatphone da HP? Eu fiquei pelo menos curioso.

Conte para nós o que eu você acha!

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: