Atraso na entrega do iPhone 5S

Apple atrasa lançamento de produto e retorna unidades à fabricante

A Apple é conhecida pelo seu perfeccionismo e protecionismo no que diz respeito aos seus produtos. Pois parece que esse mesmo perfeccionismo foi o motivo do atraso do lançamento do novo iPhone 5S.

Aparentemente os produtos não estavam prontos para venda potencialmente custando aos fabricantes do 1 bilhão em substituições. A produção em massa do produto começaria em julho, porém depois do retrocesso apenas os displays terão produção iniciada em baixa escala.

Apple atrasa o lançamento do iPhone 5S para aprimoramento em certas características

Apple atrasa o lançamento do iPhone 5S para aprimoramento em certas características

O maior motivo para tal atraso é o aperfeiçoamento do leitor de digitais, a nova tecnologia do smartphone, fazendo com que a empresa retornasse oito milhões de iPhones à Foxxcon (maior fabricante mundial de componentes de computadores e smartphones situada em Taiwan).

O novo smartphone promete vir com uma câmera digital de 12 megapixels, tela retina de 4 polegadas, suporte HDR para fotos e vídeos, sistema inédito para captura de imagens em condições de baixa luminosidade e rumores que vazaram na rede ainda indicam que o dispositivo virá com um novo processador A7 quad-core.

Enquanto isso a Apple continua com baixa nas ações, custando hoje 400 dólares ao contrário de setembro de 2012 em que o pico chegou a US$700,00.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: