Xbox One sairá no Japão apenas em 2014

O lançamento seria logo no início de 2014

xbox one Yasuyuki Higuchi

Yasuyuki Higuchi (à direita)

A Microsoft confirmou hoje que o seu novo console da nova geração, o Xbox One, sairá no mercado asiático apenas em 2014. O presidente da Microsoft do Japão, Yasuyuki Higuchi, informou em entrevista que o país, assim como outros dos vizinhos, fazem parte do “Grupo 2“, referindo-se aos países que não fazem parte do primeiro grupo de “privilegiados” que receberão o Xbox One ainda este ano.

A lista é composta por 21 países e foi divulgada pela própria Microsoft após o anúncio oficial do console. O primeiro grupo é composto por Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil (Uhuuu!!), Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Rússia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e claro, os Estados Unidos. Uma vez que o país foi selecionado, a Microsoft autorizou também que o processo de pré-venda iniciasse, e claro, de acordo com preços acordados. No Brasil, por exemplo, a data de lançamento prevista é 30 de Novembro e o preço de lançamento é de R$ 2.199,00. Vários lojas online já iniciaram o processo de pré-venda, com preços variando de acordo com a opção de pagamento ou algum desconto específico.

E você, já decidiu qual console de nova geração vai comprar?

 

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: