XBOX 720: console não rodará jogos usados

Mais rumores sobre o novo console da gigante da infromática

Novo console poderá ser lançado no final desse ano

Novo console poderá ser lançado no final desse ano

Na corrida entre as duas gigantes dos games, Microsoft e Sony, para entregar seus respectivos consoles de próxima geração, é claro que rumores e possibilidades bombardeariam a internet.

O mais novo foi revelado pelo site Edge. Segundo o portal o requisito principal para o funcionamento do XBOX 720 estar conectado à internet. Isso mesmo, para o aparelho rodar será necessário estar totalmente integrado à rede.

Apesar de estar sempre conectado, a Microsoft ainda irá disponibilizar games em suas mídias físicas em Blu-ray disc com capacidade de 50GB (sim finalmente Microsoft sucumbiu a seguir a Sony, pelo menos nesse quesito). Os discos viriam com código de ativação, que seriam acionados em cada console. Sim meus caros, seria o fim de jogos emprestados.

Esse absurdo de não permitir jogos de segunda mão, não é uma das ideias mais promissoras da Microsoft, porém isso não foi o único a ser revelado. Segundo a fonte, o console viria com um aperfeiçoamento no hardware.

Especificações de hardware

Placa AMD 8 núcleos x64 1.6GHz CPU, solução gráfica D3D11.x 800MHz e 8 GB de memória RAM com uma placa DDR 3. A capacidade do disco rígido ainda não está definida, porém acredita-se que a Microsoft colocará a maior unidade dentro de um console até agora.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: