PlayStation 4 será anunciado depois do Xbox 720

Confira a declaração feita por Kazuo Hirai sobre o novo console.

É isso mesmo sonistas de plantão, para vocês que estavam ansiosos para ouvir anúncios sobre o PlayStation 4 essa notícia não é das melhores. Atualmente ninguém pode afirmar quando serão lançados os novos consoles da Microsoft e da Sony, mas o que se pode saber é que segundo o CEO da Sony, Kazuo Hirai,a empresa irá aguardar a Microsoft se pronunciar sobre o Xbox 720 antes de fazer qualquer alarde sobre o PalyStation 4.

Kazuo Hirai, CEO da Sony, responsável pelas decisões polêmicas (Foto: Divulgação)

Kazuo Hirai, CEO da Sony, responsável pelas decisões polêmicas (Foto: Divulgação)

Kazuo Hirai em entrevista ao jornal britânico The Times disse a seguinte frase: “Por que ir primeiro, se os seus concorrentes podem ver suas especificações e criar algo melhor?”

Vamos nos lembrar que a Nintendo já saiu na frente nessa corrida com o seu novo console Wii U. Ao que tudo indica a estratégia da Sony agora é esperar suas concorrentes antes de lançar seu novo produto, seria isso uma boa estratégia? Para aqueles que acompanharam a briga (há muito anos atrás) entre Sega VS Nintendo devem se lembrar que a Sega muitas vezes pagou o preço do pioneirismo.

Eu não sei ao certo se o comentário de Hirai é verdadeiro ou apenas uma boa e velha jogada de marketing, pois se os consoles já estão praticamente prontos para serem lançados a Sony não teria muito tempo de mudar as especificações do PlayStation 4. É melhor Hirai tomar cuidado com seus comentários pra não seguir os passos da Nintendo, quem não se lembra dos anúncios confusos sobre o Wii U? No fim a Nintendo acabou sendo muito mal interpretada.

Uma outra novidade não tão nova sobre o PlayStation 4, é que eles abandonaram o desing DualSock em seu novo controle, desing este que acompanha o controle desde o PlayStation One.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: