Shield, o console da Nvidia

Console chega com atraso devido a uma falha mecânica

Dia 31 de julho é a data oficial de lançamento do Shield, o console da Nvidia que será movido a Android.

shield

A data de lançamento era para o dia 27 de junho, mas devido a uma falha mecânica de um dos componentes, a data de lançamento teve que ser adiada. Mesmo assim, nada impediu a Nvidia de fazer a pré-venda de seu console por US$ 300. Se você reservou o seu console e não está nada satisfeito com o atraso, fique calmo, pois a Nvidia vai comunicá-lo oficialmente juntamente com um pedido de desculpas.

O Shield é um controle com uma tela de 5” acoplado (alguém se lembra do Master System Super Compact)? É mais ou menos isso, só que com um design muito mais moderno e com uma tela capaz de reproduzir imagens fantásticas. O Android 4.2.1 será o SO do Shield que também vai contar com 16 GB de memória interna, espaço para cartão SD e processador Tegra 4.0. Você também vai poder jogar games de computador através da nova tecnologia de streaming que a Nvidia está lançando junto com o console.

Não existe data, muito menos preço do Shild aqui no Brasil. Vamos aguardar e postaremos novas notícias aqui no Mochileiro Digital.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: