EA cancela a produção de jogos para Wii U

Electronic Arts divulga que irá cessar a produção de jogos para o Wii U da Nintendo

Nesta sexta-feira (17) em entrevista ao site Kotaku, EA Games anunciou que cessará o desenvolvimento de futuros jogos para o console da Nintendo, o Wii U. A EA Games firmou parceria com a empresa japonesa no lançamento do console, entretanto não irá seguir em frente com novos projetos para a plataforma.

Electronic Arts não produzirá futuros jogos para Wii U, mas manterá o desenvolvimento de projetos para Nintendo Wii

Electronic Arts não produzirá futuros jogos para Wii U, mas manterá o desenvolvimento de projetos para Nintendo Wii

Desde o lançamento do console, a EA Games criou versões de títulos importantes como Mass Effect 3, Fifa 13 e Need for Speed Most Wanted. De acordo com este informe de não produzir mais títulos para o Wii U, não haverá versões de Battlefield 4, Madden e FIFA 14, entretanto a EA Games continuará o desenvolvimento de games  para o Nintendo Wii.

O console Wii U está presente no mercado desde o ano passado como uma plataforma da Nintendo para bater de frente com o Playstation 3 e o Xbox 360, entretanto, segundo resultados financeiros da companhia, as vendas do console ficaram abaixo do esperado, tendo vendido 3,5 milhões de unidades no mundo, sendo que a expectativa era de comercializar 4 milhões de exemplares.

Um Comentário

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: