AMD dominando os consoles da próxima geração

AMD, desenvolvedora de processadores agradando gregos e troianos, ou devo dizer "caixistas" e "sonystas"?

A empresa AMD, desenvolvedora mundial de processadores, é atualmente responsável pelos três consoles da próxima geração. A empresa fez uma bela barganha com a Microsoft e seu Xbox One.

Acordo entre AMD e Sony pode ter superado 3 bilhões

Acordo entre AMD e Sony pode ter superado 3 bilhões

O ex-vice-presidente da AMD Bob Feldstein postou recentemente na internet:

“AMD providenciou uma solução com silício personalizada para Microsoft pelo Xbox One, um console de vídeo games e dispositivo de entretenimento”. “Esta coordenação de múltiplos times funcionais dentro da AMD, assim como encontros regulares de clientela com times de liderança para manuseio de acordos complexos. Este projeto é avaliado como $3+B”. Acrescenta.

Bob Feldstein trabalha agora na Nvidia, o maior concorrente da AMD, que tentou um acordo com Sony e Microsoft, mas não obteve sucesso devido aos altos preços. Até o momento não se sabe quanto custou o acordo entre AMD e Sony, mas é possível presumir que até mais de 3 bilhões de dólares, dado que o PS4 tem a GPU mais poderosa, e como a própria AMD já afirmou, que o Playstation 4 tem a melhor física processadora de todas as três plataformas. Ainda assim, tanto o PS4 quanto o Xbox One irão utilizar um processador de 8 núcleos com uma GPU integrada.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: