GTA I e II serão relançados para PS3, Vita e PSP

Não há uma data de lançamento determinada para os games.

Crazy Jimmy está de volta! É isso ai, a volta dos jogos antigos para os “novos” consoles está em moda. Como já publicamos aqui no Mochileiro Digital, diversos clássicos das gerações anteriores (dentre eles Duck Tales e Castle of Illusion serão lançados e agora vem mais dois: os grande clássicos Grand Theft Auto 1 e 2 (GTA 1 e GTA 2). Agora, será disponibilizado para o PlayStation 3, PSP e PS Vita. Agora você vai poder barbarizar as ruas atropelando e roubando carros, e mais um monte barbaridades possíveis e na verdade “inventadas” por esse título.

gta 1

Cena aérea do clássico GTA 1

Os dois títulos já foram classificados pela ESRB (órgão de classificação etária dos Estados Unidos), e em faixas etárias bem diferentes: o primeiro foi classificado como M (mature), ou seja, adequado para jogadores a partir de 17 anos, devido ao alto de nível de violência, muito sangue e linguagem bem pesada. Já o segundo foi classificado como T (teen), tornando a versão inapropriada para menores de 13 anos por causa da linguagem forte, temas sugestivos e violência. O que mais estranhou foi que os os dois são praticamente iguais, com a mesma liberdade e possibilidades para o jogador, o que não justifica as duas classificações tão divergentes.

gta 2

Cena aérea de GTA 2

Ao que tudo indicas os dois títulos serão lançados pela Sony e Rockstar provavelmente na PlayStation Network, que deverá ocorrer em breve. Ainda não foi anunciado a data de lançamento e o preço dos jogos, mas se for seguir o padrão da PSN, provavelmente cada jogo custará US$9,99 ou R$ 20.

Esse lançamento vem para abrir caminho e fazer os gamers terem mais vontade ainda de jogar o tão esperado GTA 5, que chega dia 17 de setembro para o Xbox 360 e Playstation 3.

E lembrem-se : “se você zuar, nós zuaremos você!”

Tags:

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: