MochileiroCast 14 – Aprenda como criar uma marca de sucesso

Quer ter uma marca de sucesso? Então confira várias dicas que nosso participante Fábio Ricotta da Mestre SEO compartilhou neste MochileiroCast 14! Conheça algumas estratégias que podem te ajudar a "pensar fora da caixa". Programa imperdível!

Aprenda com nosso convidado, Fábio Ricotta, como criar uma marca de sucesso. Confira algumas das estratégias que transformaram uma empresa fundada em 2008 em uma referência nacional no mercado de SEO (Otimização de sites para Mecanismos de Buscas).

Participam deste episódio Ubiratan Cunha, designer da Mestre SEO que sai às 17hs do trampo, Augusto Botossi, nosso Chaves do MochileiroCast, e Fábio Ricotta o “sobrinho” que virou dono de empresa.

O cast está repleto de dicas e experiências. Anote tudo em um papel e se prepare para alcançar novos horizontes.

IMPORTANTE: Este programa é dedicado ao pessoal da Agência Nuva. Eles tinham seu escritório em um dos prédios que desabaram no Rio de Janeiro na última semana. A eles desejamos toda força nesse recomeço!

Links Comentados no Episódio

Duração do Episódio

1 hora e 3 minutos

Endereço do Podcast

Acesse aqui: http://www.mochileirodigital.com.br/mochileirocast

Feed do MochileiroCast

Acesse aqui: http://www.mochileirodigital.com.br/feed/podcast

Sugestões Dúvidas e Críticas

Envie email para: contato@mochileirodigital.com.br

Informações para os Ouvintes

Para ouvir diretamente no site, clique no botão PLAY logo abaixo. Se preferir faça o Donwload do episódio clicando com o botão direito do mouse em download e selecione a opção “Salvar Destino Como…”. Agora é só curtir!

10 Comentários

    • Ubiratan Cunha

      Opa Fábio,

      Nós que agradecemos a sua participação. Sem dúvida estamos entre aqueles que aprenderam muito com as histórias compartilhadas!

      Abração

      Responder
  1. Helbert

    olá muito bom o podcast de vcs!

    cheguei através de um tweet do Ricota e já ouvi 2 episódios, curti também no Facebook porque achei o conteúdo super relevante.

    gosto de assuntos relacionados com tecnologia e é bom ouvir historias de quem está a mais tempo fazendo oque eu quero fazer em um futuro próximo, estou nessa também tentando produzir materiais relevantes contribuindo com a comunidade da internet.

    valeu muito sucesso pra vocês.

    Responder
    • Ubiratan Cunha

      Opa Helbert,

      Que bom que curtiu o cast! É muito bom ouvir esse tipo de comentário. Desejamos toda a sorte na suas empreitadas no mundo virtual!

      Abraços

      Responder
  2. Fatima Carvalho Motta Ricotta

    Maravilhosa essa entrevista!Fiquei muito emocionada;e lisongeada! O que falar?……………..Va atraz de seus sonhos Fabio Ricotta ;tem meu total apoio.Boa Sorte!

    Responder
    • Ubiratan Cunha

      Fátima,

      Muito obrigado por suas palavras! A história do teu filho realmente é muito bacana e inspiradora!

      Responder
  3. SiD Menezes

    Conhecimento é sempre bem vindo, e uso sempre a história de pessoas que se esforçaram e deram certo nesta área como exemplo e motivação para estar sempre batalhando também!

    Responder
  4. Daniel Imamura

    Adorei o podcast!
    O Analista de SEO da multinacional que o Fábio Ricotta comentou sou eu.
    Nós conversamos isso via Twitter no último curso da MestreSEO.

    Realmente o curso mudou minha vida. Eu era programador e na agência onde eu trabalhava apareceu a necessidade de um profissional de SEO. Então procurei o curso da MestreSEO e um ano depois consegui uma vaga na multinacional que estou hoje.

    Eu sempre gostei de criar sites e blogs e mesmo sem saber muito o que era SEO eu já via a importância de estar bem posicionado no Google, mas quando vi o Fábio palestrado definitivamente eu descobri o que queria para mim.

    A empolgação do Fábio me contagiou e hoje respiro SEO a todo momento. Volto para casa pensando em estratégias, perco várias horas de sono estudando novidades na área… Perco não, invisto!

    Enfim, muito obrigado Fábio!
    Considero você como referência e estou me esforçando para chegar ao seu nível! Me aguarde! rsrs

    Abraços a todos do Mochileiro Digital.

    Responder
    • Ubiratan Cunha

      Opa Daniel,

      Que ótimo contar com seus comentários aqui na postagem! Vou repassar suas palavras para o Fábio!

      Um grande abraço e sucesso!

      Responder

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: