MochileiroCast 34 – Não tenho medo, mas durmo de luz acesa

Curte filmes e outras histórias de terror? Então coloque os fones e venha rir e se arrepiar conosco!

Podcast 34 - Não tenho medo, mas durmo de luz acesa

Você tem coragem?

Está a fim de tomar uns sustos, relembrar filmes de terror e ouvir boas histórias? Pois neste MochileiroCast vamos explorar o mundo obscuro, seja no cinema ou em casos vividos pelos participantes. Se você não tem medo, coloque os fones e nos acompanhe neste cast horripilante.

Participam deste episódio: Yuri Saluceste, o primeiro cara a se assustar com The Walking Dead; Danilo Ginatto, o cara do dedo cortado, Alex Oliveira, o corajoso da luz acesa e Ubiratan Cunha, o cara que arregou pra uma criança.

Comentados no Episódio

Duração do Episódio

1 hora e 4 minutos

Adicione o FEED do MochileiroCast

Abra o Itunes, clique em ARQUIVO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK:

http://feeds.feedburner.com/MochileiroCast

Nossa Página no iTunes

https://itunes.apple.com/br/podcast/mochileiro-digital-mochileirocast/

Endereço do Podcast

Acesse aqui: http://www.mochileirodigital.com.br/mochileirocast

Sugestões Dúvidas e Críticas

Envie email para: contato@mochileirodigital.com.br

Informações para os Ouvintes

Para ouvir diretamente no site, clique no botão PLAY logo abaixo. Se preferir faça o Donwload do episódio clicando com o botão direito do mouse em download e selecione a opção “Salvar Destino Como…”. Agora é só curtir!

9 Comentários

  1. Herege

    Sou ateu, mas já passei por uma situações estranhas. Qdo tinha uns 8 anos, eu estava viajando na Bahia (isso foi de dia), eu e meu primo estavamos na bancada no hotel, olhando pra praça em frente. Quando passa uma mulher bonita e atrai nossa atenção… a mulher desapareceu ao passar por um poste. A gente correu até lá sem tirar os olhos do lugar, ela sumiu mesmo. Outra coisa que me aconteceu, foi eu estar na casa do meu tio no interior e la tinha uma boneca numa instante, meu… de dia a boneca não pula da instante. Não falei pra ninguém isso. Eu sei que nossos cérebros podem nos pregar truques, tipo… no meio da noite eu abro os olhos e já vi uma bruxa horrenda no escuro de cara pra mim. Passou uns segundos, na mesma hora meu cérebro grita… “sou ateu”. Do um murro no vulto e ele desaparece. Pra mim era um sonho que continuou depois que eu abri os olhos. Apesar de eu não me lembrar de estar sonhando.

    Responder
  2. Felipe Pereira

    Fala Pessoal,

    Bom, antes de mais nada gostaria de parabenizar o trabalho pois sou muito Fã do PodCast Mochileiros ! O doido é esperar tanto tempo por um episódio, pois é muito legal ouvir vocês.

    Esse episódio está animal !!! Eu não acredito muito nessas coisas, mas vocês conseguiram me deixar com um cangaço… rsrsrs o Bom é que ri bastante também.

    Abraços

    Responder
    • Ubiratan Cunha

      Valeu Felipe pelo apoio e pelos elogios. Saiba que são comentários como esse que nos motivam a continuar, mesmo conciliando trabalho, e outras coisas. Estamos nos organizando para melhorar a freqüência dos programas e creio que em breve ajustaremos isso.

      Um forte abraço!

      Responder
  3. Flávio

    Opa, que bom que vcs voltaram. Troquei de celular e por vacilo não inclui o feed do podcast nele, só hoje passe para conferir e tive a grata surpresa de ter mais de um. Baixei os 3 últimos e vou ouvir tudo de uma vez. Junto com o MDM vcs são os que me fazem mais dar risadas. Sei q deve ser difícil pra caramba manter o mochileirocast no ar conciliando com trabalho e família, mas espero mesmo que consigam. Forte abraço e sucesso.

    Responder
    • Ubiratan Cunha

      Opa Flávio! Que bom que voltou a acompanhar o programa. Estamos nos esforçando bastante para manter os casts no ar. São comentários e incentivos como o seu que nos ajudam a seguir em frente e dar um jeito de arranjar tempo. Um forte abraço!

      Responder

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: