MochileiroCast 15 – Aprenda como trabalhar SEO e Social no seu site

Hoje temos um casal no cast! Domício Neto e Pri Muniz vão te ensinar como unir SEO e Social nos seus projetos web. Confira dicas e experiências de quem gosta e entende da área!

Olá galera! Neste cast contamos com a participação especial de um casal “arretado”! Domício Neto, analista de SEO na Mestre SEO e sua namorada Pri Muniz, que atua com Social Media na agência Click. Eles compartilham dicas e muitas idéias sobre como utilizar SEO e Social como forma de turbinar seu site!

Participam também deste programa Ubiratan Cunha, designer pé-rapado, Augusto Botossi, que mesmo gripado mostrou bravura ao gravar, e Vitor Botossi, que depois das gravações provavelmente vai busca um dicionário de termos da área.

Peguem seus blocos de anotações e vamos aprender juntos!

Duração do Episódio

54 minutos

Endereço do Podcast

Acesse aqui: http://www.mochileirodigital.com.br/mochileirocast

Feed do MochileiroCast

Acesse aqui: http://www.mochileirodigital.com.br/feed/podcast

Sugestões Dúvidas e Críticas

Envie email para: contato@mochileirodigital.com.br

Informações para os Ouvintes

Para ouvir diretamente no site, clique no botão PLAY logo abaixo. Se preferir faça o Donwload do episódio clicando com o botão direito do mouse em download e selecione a opção “Salvar Destino Como…”. Agora é só curtir!

Tags:

2 Comentários

  1. Jonathan Prieto

    Muito bom o cast! Parabéns equipe do Mochileiro, sempre trazendo convidados especiais que contribuem e muito para o progresso de muitos outros.

    Domício e Pri Muniz, são nomes de referência cada um em seu respectivo ramo de atuação, foi show!

    Parabéns a todos! 😉

    E Augusto, para de zuar o Ubiratan só porque ele é Designer. :/ hahaha

    Responder

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: