DC está planejando uma série do Flash

Não há um ator definido para viver o personagem

É isso mesmo que você leu! O presidente do canal CW dos Estados Unidos, Mark Pedowitz confirmou que uma série com o The Flash está sendo produzida, e que o personagem terá sua reestréia na TV na série Arrow, transmitida aqui no Brasil no canal fechado da Warner. Pedowitz disse: “Nós planejamos introduzi-lo como um personagem recorrente [na série Arrow] e uma história com a origem do Dr. Barry Allen, conhecido por vocês como o Flash“. Ele ainda adiciounou: “Nós vamos ver no que vai dar. Esperamos que tudo corra bem. Nós queremos muito expandir o Universo DC. Entendemos que há personagens muito importantes que podemos usar e pensamos que essa é a maneira mais orgânica de se chegar lá“.

flash arrow

Arqueiro Verde na série de TV Arrow

A escolha pelo Flash não foi aleatória. Na verdade, partiu do próprio Mark Pedowitz, que entrou em contato com a Presidente da DC Entertainment, Diane Nelson, no final de 2012 e perguntou se ela estava pensando em desenvolver alguma coisa com o personagem. Diane responde, “Você já falou com Peter Roth [presidente da Warner Bros. Television]?”. Depois disso, em um diálogo com Peter, Diane e Geoff Johns (o Flash é o personagem favorito do Johns), que é o atual diretor criativo da DC Comics, decidiu-se por dar o “ponta-pé” inicial incluindo personagem na série Arrow, que conta as aventuras do herói Arqueiro Verde.

flash

Flash na série dos anos 90

Ainda não há uma data de definida para a estreia do personagem, mas Pedowitz estima que o veremos próximo do outrono do ano que vem (primavera aqui, entre setembro e novembro de 2013). Também não foi nomeado um ator para o papel do Flash, então as especulações já devem começar entre os principais veículos.

O Flash já teve uma série de TV que estreou nos anos 90, inclusive no Brasil, através da TV Globo. A série contava a história de Barry Allen, um policial da polícia científica de Star City, que sofreu um acidente com produtos químicos, que o transformaram no Flash. A série não durou muito e contou com apenas 21 episódios. O ator na época era John Wesley Shipp, e a namorada “Tina” era vivida por Amanda Pays.

E você, gostou da ideia? Quem você acha que seria o ator certo para o papel do Flash?

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: