Cartoon Network cancela Justica Jovem e Lanterna Verde

Cartoon Network faz mudanças na sua grade de programação

Foi anunciado recentemente que o Cartoon Network vai tirar algumas atrações da grade de programação. Estas serão Justica Jovem, Lanterna Verde: A série animada, e Star Wars: A Guerra dos Clones.

Justiça Jovem seguriá até ao final da 2ª temporada

Justiça Jovem seguriá até ao final da 2ª temporada

Com relação à Guerra dos Clones o show não será cancelado. Como a LucasFilm foi comprada pela Disney, Star Wars apenas irá migrar de um canal a outro.

Já a série animada sobre Lanterna Verde e Justiça Jovem, serão cancelados. Os dois programas irão dar continuidade aos episódios normalmente, porém até ao final de suas respectivas temporadas. Pelo menos o motivo do cancelamento de Justiça Jovem foi descoberto. A baixa nas vendas de produtos relacionados. Provavelmente pelo aumento da Mattel nos preços dos brinquedos nos EUA.

Série não será renovada

Série não será renovada

O cancelamento foi repentino, porém as séries já haviam sofrido espaços muito longos entre os episódios, o que não agradava aos fãs. Entretanto ambas as séries estão dando ainda bastante audiência. Eu particularmente gosto muito de Justiça Jovem, pela trama intrincada, intrigas e conspirações entre os personagens (Como um The Walking Dead com a galera da DC, se é que posso fazer essa analogia). Espero que o Cartoon repense essa atitude.

Enquanto isso o que se sabe é que os programas serão substituídos por Beware The Batman (feito em CGI assim como Lanterna Verde) e Teen Titans Go!

A notícia não agradou é claro, tanto que há uma petição na internet para pedir a continuidade das duas séries, vocês podem também participar, basta dar um clique aqui.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: