“V de Vingança” ganha cara nova pela Panini

"V de Vingança" é relançada pela Panini e trás materiais inéditos que ajudarão os leitores a compreender ainda mais essa obra aclamada e que consagrou Alan Moore como um grande narrador de quadrinhos.

A Panini lançou no último dia 30 de abril uma nova edição da aclamada série “V de Vingança”. Para quem não conhece, essa graphic novel foi um marco na história dos quadrinhos porque trás uma narrativa diferente de uma Europa que seria então destruída em uma guerra nuclear, entre as décadas de 80 e 90.

V de Vingança

A estória é narrada por ninguém mais do que Alan Moore e ilustrada por David Lloyd, ambos consagrados por essa grande obra, que foi parar até nos cinemas em 2005 (“V for Vendetta”). Os traços de David combinados com a narrativa pesada de Moore trazem uma visão bem detalhada e sombria desse cenário de pós destruição, e contextualiza a situação de um país dominado por governantes corruptos e o impacto disso sobre um povo que perde totalmente a sua liberdade. Um vingador mascarado surge para combater essa “ditadura” e acaba influenciando a vida de algumas pessoas pelo caminho.

A série foi inicialmente lançada na Europa no início da década de 80 pela revista Warrior, mas publicada como título da DC Comics em 1988. Agora em 2012, esse novo volume trazido pela Panini contém vários extras que ajudarão os leitores a entenderem o ambiente da série, incluindo referências e fatos importantes trazidos pelos próprios autores. Além disso, esboços, materiais inéditos e até duas estórias publicadas originalmente pela Warrior farão parte dessa nova edição. O preço desse volume será de R$ 24,90 e virá com 304 páginas em formato americano, papel de luxo e capa em papel cartão.

Da nossa parte, esse volume é imperdível pelo seu conteúdo e com certeza, deve estar na estante de todo aficionado por quadrinhos. E para quem está começando sua coleção, essa obra prima é obrigatória!!

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: