Sindicato do Crime estréia em Setembro

O vilão Coruja já deu as caras na revista do Batman, na saga da Noite das Corujas.

Setembro será o mês dos Vilões com a chegada do Sindicato do Crime

Em Chicago aconteceu, nesse final de semana, a Comic & Entertainment Expo e dentre as inúmeras novidades, o vice-presidente de Marketing da DC Comics, John Cunningham, confirmou para todo o público o que muitos já sabiam: setembro é o mês dos vilões da DC! Tudo isso graças à equipe de super vilões chamada de Sindicato do Crime e possivelmente outros ainda mais conhecidos.

sindicato do crime

Sindicato do Crime antes dos Novos 52

Em resumo, para comemorar dois anos de reboot com o lançamento dos Novos 52, todos os quadrinhos mensais da DC Comics serão estrelados pelos vilões e com o número 1 na capa! Bob Harras, editor chefe da DC, não negou e também não confirmou, mas provavelmente um desses gibis trará a nova versão do Sindicato do Crime da América. Ao que tudo indica, o quadrinho substituirá os respectivos da Liga da Justiça ou Liga da Justiça da América.

Para quem não sabe ou se lembra, o Sindicato do Crime foi uma das criações da DC Comics nos anos 60, exatamente quando a editora começou a explorar ao máximo todas suas diversas Terras ou universos paralelos ao nosso. Na Terra 3, todos os heróis que conhecemos eram vilões, a equipe Sindicato do Crime era a parte má (por assim dizer) da Liga da Justiça. E mostrando que a coisa era toda ao contrário, o único herói da Terra 3 era Lex Luthor (quem diria?!).

Depois do arco Crise nas Infinitas Terras, o Sindicato foi reinventado, mas ainda não tinha nenhuma versão dentro dos Novos 52. Para não dizer que ninguém apareceu nos novos 52, o Coruja apareceu (parte má do Batman), mas sem nenhuma associação ao Sindicato. Será que ele será o criador do Sindicato do Crime?

Só aguardando as novidades para saber. E claro, você confere tudo aqui no Mochileiro Digital!

Um Comentário

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: