Quarteto Fantástico 1234 finalmente no Brasil

A HQ apresenta uma abordagem bem diferente da "família" Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico 1234 foi escrito por Grant Morrison

Depois de longos 12 anos, a Panini traz para o Brasil a HQ Quarteto Fantástico 1234, escrita por Grant Morrison e desenhada por Jae Lee. O que faz essa HQ muito especial é o fato dela relatar a visão de Grant Morrison sobre a vida da maior família de heróis da Marvel, mostrando os sentimentos dos heróis e vilões de uma forma bem profunda e pessoal.

O que sempre marcou as HQ’s do Quarteto foi justamente o relacionamento entre os personagens, que foi muito bem explorado por Morrison nessa minissérie. Morrison explora de uma forma muito peculiar os sentimentos do Coisa, fazendo com que ele busque seu passado e de forma surpreendente, descubra a conexão desse passado com o maior inimigo da Quarteto, o Doutor Destino.

quarteto fantastico 1234 o coisa

Arte de Jae Lee

Bem Grimm (o Coisa), fica muito abalado ao descobrir revelações de seu passado e agora ele tem que ajudar o Doutor Destino, para que juntos possam mudar o passado. A história mostra o próprio Bem Grimm, um homem comum, vivendo em um mundo onde o Quarteto existe, mas sem o Coisa, caracterizando assim um grupo de heróis muito mais enfraquecidos e desunidos.

Quarteto Fanástico 1234 é uma minissérie marcante que usa a alegoria dos super-heróis para mostrar o quanto a união de uma família deve ser forte e importante. Isso sempre foi o apelo e diferencial do Quarteto Fantástico. A minissérie ainda conta a história de mais membros do grupo e trás para os leitores a única história escrita por Morrison para o Nick Fury.

Quarteto Fantástico 1234 foi originalmente publicada em 4 edições, mas no Brasil a Panini trás para nós de forma encadernada com 124 páginas e preço no valor de R$18,90. A HQ já está disponível nas bancas e nas comic shops mais próximas de você.

Não deixe de conferir essa minissérie do selo Marvel Kinights.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: