Prisoners of Time, a nova série do Doctor Who

Minissérie contará com a participação do primeiro Doutor.

Doctor Who: Prisoners of Time

Doctor Who: Prisoners of Time

Em 2012 todos os fãs do Homem-Aranha comemoraram junto com ele 50 anos, mas em 2013 é a vez de comemorarmos os 50 anos do Doutor. É isso ai, o seriado Doctor Who completará 50 anos. Doctor Who é um seriado britânico que estreou na BBC no ano de 1963.

Para comemorar o aniversário do Doutor a editora IDW vai publicar a partir do dia 30 de Janeiro nos Estados Unidos uma minissérie em quadrinhos com 12 edições em homenagem ao personagem.

Cada edição de Doctor Who: Prisoners of Time será dedicada a todas as encadernações desse clássico personagem britânico. E o bacana é que a primeira edição será estrelada com o primeiro Doutor.

Segue uma breve descrição da série Doctor Who

Doctor Who é uma premiada série de ficção científica britânica, produzida e transmitida pela BBC. A série mostra as aventuras de um Senhor do Tempo, um alienígena viajante do tempo que possui dois corações conhecido apenas como “O Doutor” (“The Doctor”). Ele explora o universo em sua máquina do tempo, conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine da polícia londrina dos anos 60. Juntamente com os seus companheiros, o Doutor enfrenta uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar as civilizações, ajudar as pessoas comuns, e corrigir erro”.

Fonte Wikipédia.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: