Novos 52 estréia com site dedicado da Panini

Se você quer começar a colecionar quadrinhos, esse é o momento. Entenda o que são os "Novos 52" e como isso vai revolucionar esse universo.

Novos 52: O Recomeço da DC Comics

Nem sempre recomeçar do zero é uma coisa fácil: exige um bom planejamento, um plano de comunicação muito bom e muita, mas muita força de vontade. Por isso, a Panini, para dar a atenção a esse evento sem precedentes na história dos quadrinhos, lançou um hotsite específico para divulgar as novidades e os planos para os “Novos 52”: http://www.osnovos52panini.com.br/.

panini-novos-52

Para quem não conhece, esse termo “Novos 52” (ou “New 52” nos Estados Unidos) marca uma decisão muito audaciosa da DC Comics de literalmente, zerar todos os seus títulos. Imaginem tentar dizer para milhões de aficionados no Superman, por exemplo, que compram quadrinhos desde os anos 50 ou 60, de que tudo aquilo que eles sabem e acompanharam, será como se não tivesse existido. Com certeza não é uma tarefa fácil. Mas mesmo assim, a ação foi realizada e vai chegar em junho no Brasil, também de uma forma audaciosa pela Panini. Audaciosa porque ela vai trazer os 52 novos títulos, e não apenas alguns.

Mesmo sem muitas novidades ainda, é possível adiantar algumas coisas:

  • Todos os títulos irão começar do número 1.
  • Nem todos sofrerão um reinício das estórias. Por exemplo, Superman e Action Comics, ambos títulos do Homem de Aço, recontarão a origem do herói desde o início. O mesmo acontece com a Liga da Justiça. Porém, para o Lanterna Verde, por exemplo, as estórias prosseguirão a partir do final dos acontecimentos do Ponto de Ignição.
  • A Panini preparou planos de assinatura para quem quer acompanhar esse “reboot”, e os detalhes de preço e as revistas podem ser encontrados no link: Assine Panini (eu já fiz a minha).

Nós aqui do Mochileiro Digital também estamos preparando algumas novidades para poder ajudar os fãs de quadrinhos e aqueles que nunca colecionaram a entenderem melhor esse novo universo. E fica a dica: se você não coleciona, mas sempre teve vontade de fazê-lo, esse é o momento ideal, porque é uma chance única de realmente colecionar as estórias dos principais heróis desse universo desde o número 1, e número 1 mesmo!!!

Por isso, fiquem ligados nas nossas novidades!!

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: