Panini republica Orquídea Negra no Brasil

Encadernado especial há muito aguardado pelos fãs tem data de lançamento e preço anunciados.

Orquídea Negra

Edição Definitiva

Pela primeira vez em edição de luxo, a Panini vai publicar a primeira colaboração da dupla britânica Neil Gaiman e Dave McKean: Orquídea Negra: Edição Definitiva. Essa HQ foi a primeira da dubla Gaiman e McKean publicada nos Estados Unidos, na Inglaterra eles já publicaram alguns títulos, um deles é: Violent Cases.

A dupla fez parte da invasão britânica nos quadrinhos, comandada pela editora DC Comics. A coisa funcionava assim, a editora Karen Berguer recrutava talentos na Grã-Bretanha oferecendo projetos testes que normalmente eram reinterpretações dos personagens que já existiam na DC.

Gaiman e McKain criam uma nova versão da história, que é explicada na HQ. A história conta a morte da Orquídea original e como a nova versão investiga essa morte. Uma parte dessa história se passa no Brasil.

Orquídea Negra: o começo!

Orquídea Negra foi o pontapé inicial para Gaiman começar o seu projeto para o Sandman, quem acompanha o selo Vertigo deve conhecer muito bem as histórias do autor, quem não acompanha fica a dica. A série Orquídea Negra foi publicada pelo selo Vertigo, durou pouco tempo e agora tem sua publicação regular no universo DC dentro da série Liga da Justiça Sombria (Justice League Dark).

Para quem curte edições de luxo, Orquídea Negra: Edição Definitiva trará extras com as anotações de Gaiman e desenhos de McKain, uma boa pedida para os colecionadores.

Vale ressaltar que essa será a única diferença dessa edição comparada com as outras duas edições anteriores publicadas no Brasil, uma em 1990 pela editora Globo e outra em 2005 pela Opera Graphica. No ano passado foi publicada a edição definitiva lá nos Estados Unidos, aqui no Brasil o lançamento é previsto para o primeiro trimestre de 2013.

A edição terá 180 páginas com o já conhecido valor salgado que só a Panini traz para você: R$24,90.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: