Nemesis será lançada no Brasil pela Panini

Se pancadaria é o seu nome do meio, a minissérie Nêmesis não pode ficar fora do seu acervo.

Quadrinhos Nemesis - Capa original americana

Nemesis – Capa original americana

Nemesis é uma série de quadrinhos criada por Mark Millar que já conta com um projeto de adaptação para os cinemas. Na verdade, ainda estão dando os primeiros passos para isso, mas uma hora a coisa engrena e o filme sai. Enquanto isso não acontece, a Panini vai trazer para o Brasil a minissérie Nemesis e de quebra já revela todos os detalhes de como isso vai acontecer.

Nos Estados Unidos essa minissérie de quadrinhos foi lançada em quatro partes, mas para o lançamento no Brasil, a Panini reunirá as quatros partes em uma só edição com 116 páginas de papel couché e capa dura. Como não poderia deixar de ser o preço é sempre um pouco salgado, R$21,90. Para quem gosta a edição trará extras como todas as capas feitas pelo desenhista Steve McNiven e capas alternativas desenhadas por Leinil Francis Yu e John Cassady.

Sinopse oficial da Panini sobre Nemesis

“Ele é um filho do privilégio, herdeiro de bilhões após a morte de seus pais. Possui uma frota de carros de luxo, um hangar cheio de aviões e incontáveis traquitanas tecnológicas ao seu dispor. Trajando uma máscara e uma longa capa esvoaçante, ele é um homem de branco lutando incansavelmente pela causa em que acredita. Mas, se você pensa que Mark Millar e Steve McNiven estão contando uma história que você já ouviu, está enganado: você saberá que tem
em mãos algo completamente diferente ao virar a primeira página. Nemesis persegue a violenta fantasia de dar vida ao maior de todos os vilões numa atrevida e implacável epopeia de ação, ultraviolência e humor hiperbólico ao estilo Millar (Kick-Ass, O Procurado) e McNiven (Guerra Civil)!”

E pra complementar, a Marvel colocou o seguinte comentário capa original: “Makes Kick-Ass look like $#IT”, ou, traduzindo para um português menos “agressivo”, “faz Kick-Ass parecer caquinha”! Vale à pena conferir.

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: