Marvel disponibiliza 700 títulos de graça

O acervo vai de Uncanny Avengers até as primeiras estórias de heróis clássicos como o Quarteto Fantátisco

Há títulos de todas as eras da Marvel

ATUALIZADO: devido à grande procura dos títulos na data em que postamos a notícia, a Marvel resolveu parar a distribuição e retornar com ela em outra data. Bem, essa data chegou. Até hoje, 09 de Abril, às 23:59h, qualquer um pode se cadastrar no link abaixo e ter acesso a 700 títulos da Marvel, conforme o que já postamos abaixo (e sim, há vários número #1 de séries atuais disponíveis). O procedimento é simples:

  1. Acesse o link: https://promo.comixology.com/.
  2. Se não tem conta na Comixology, basta preencher o formulário que está do lado direito da página, com o seu e-mail, um nome de usuário, senha e data de nascimento.
  3. Se já tiver conta, pressione o botão LOGIN no mesmo formulário e entre com seu nome de usuário e senha.
  4. Um e-mail será enviado para seu endereço cadastrado confirmando sua inscrição.
  5. Uma vez confirmado, a partir de quinta-feira (10 de Abril), você receberá uma mensagem liberando o acesso ao site para você comprar os títulos (mas é tudo FREE, então é só colocar no carrinho e confirmar no final), por 48 horas. Ou seja, você terá 48 horas para selecionar os títulos que quiser dentre os 700 disponíveis.

Eu já fiz a minha inscrição! Se tiverem dúvidas, deixem uma mensagem na postagem que a gente esclarece!

 

A Marvel postou ontem em seu site oficial que está disponibilizando até amanhã, 12 de Março, mais de 700 títulos de ser acerto gratuitamente, em formato digital. Há diversos número 1, inclusive de séries atuais, como Uncanny Avengers e All-New X-men, que ainda não foram lançados no Brasil. E claro, todo o material está em inglês.

marvel uncanny avengers

Uncanny Avengers #1

Para os curiosos, fãs e aficionados, será possível reviver origens de heróis importantes como os Vingadores, X-Men, Homem-Aranha, Guardiões da Galáxia, o vilão Thanos, o Homem de Ferro e muitos outros. Isso sem falar na possibilidade de se ler roteiros de outras estrelas como Joss Whedon, Stan Lee, Jeph Loeb, Brian Michael Bendis, Matt Fraction, Kevin Smith, Jonathan Hickman, Ed Brubaker, Jason Aaron e Chris Claremont.

David Gabriel, diretor de vendas da Marvel, informou que essa ação visa trazer mais leitores para o meio quadrinístico, principalmente aqueles que tem receio de comprar ou que não sabem por onde começar. A variedade disponibilizada pela editora vai com certeza agradar a maioria, uma vez que engloba séries mais atuais. Para os fãs brasileiros por exemplo, pode ser uma boa dar uma “espiada” nas séries que ainda não chegaram para avaliar se irão comprar ou não. E o melhor de tudo, o conteúdo é legal, e pode ser acessado por meio de Smartphones, tablets e computadores de mesa. Os  títulos podem ser obtidos através dos aplicativos móveis da Marvel ou acessando a loja digital da editora. E já vou avisando: como é por tempo limitado, o acesso já está complicado!

A Marvel já conta com um acervo digital grande com mais de nove mil títulos que podem ser lidos por meio de uma assinatura mensal. Vale à pena para quem não quer gastar muito e não se importa em ler apenas materiais considerados “mais antigos”. Os títulos mais novos da Marvel são disponibilizados pela Comixology, inclusive no mesmo dia em que são lançados nas bancas. Os preços dessas revistas variam entre 2,99 e 3,99 dólares.

Tags:

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: