Marvel Comics lançará minissérie sobre Thanos

Após apresentar o Tirano no filme dos Vingadores, a Marvel reúne uma super equipe criativa para apresentar a minissérie Thanos Rising.

A Marvel Comics recontará a origem de Thanos

Marvel Comics Minissérie Thanos Rising

Minissérie Thanos Rising

A Marvel Comics em toda sua história nunca deu muita importância para Thanos. Depois de grandes sagas, uma delas Desafio Infinito (The Infinity Gauntlet), teve alguma atenção voltada para Thanos. Ele faz um trato com a Morte e volta para, digamos, reduzir um pouco a quantidade de pessoas no universo.

Quem assistiu aos Vingadores com certeza deve ter ficado curioso para saber o que a Marvel Comics prepara para Thanos. Lembram-se de quando ele aparece naquela cena pós-créditos? Se você não assistiu, vale à pena ir a uma locadora e verificar, porque ele terá um papel principal no universo cinematográfico da Marvel Comics.

A primeira tentativa recente da Marvel Comics de publicar uma HQ com Thanos foi a saga Thanos: Son of Titan, mas sem anunciar o motivo exato, a Marvel cancelou a minissérie antes mesmo de sua primeira publicação.

Mas dessa vez, ao que tudo indica, a coisa vai emplacar; a Marvel Comics prepara uma nova minissérie que contará mais uma vez a origem do tirano. Com a benção do selo Marvel NOW! (para quem não sabe é o relançamento da editora), em Abril teremos a “Thanos Rising“.

Será escrita por Jason Aaron e os desenhos ficam por conta de Simone Bianchi. Em comunicado oficial Aaron declarou: “Esta sem dúvida é uma das mais arrepiantes histórias que eu já cheguei a escrever para a Marvel Comics. É a origem de um serial killer especial, a história do mais estranho”.

Já adianto que a minissérie “Thanos Rising” é leitura obrigatória para os “marvetes” e todos os leitores de HQ’s. Uma ótima pedida também para quem começou curtir agora o universo dos Heróis.

Dica: Procurem em sites especializados ou, para aqueles mais saudosistas, “garimpem” a saga Desafio Infinito no sebo mais próximo.

Tags:

Deixe uma Resposta

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

© 2017 Mochileiro Digital.

Compartilhe: